03

26 10 3
                                    

Narrador(a) ON.

Paul e Clark se divertiam alegremente mas, Paul por não ter mais o costume de beber acabou perdendo o controle alguns minutos depois mas nada que Clark não consiga resolver não é mesmo? ERRADO!!! Paul pedia bebidas como se não fosse nada, Clark estaria menos preocupado se só ele estivesse Dirigindo.

CL-  Acho que já bebeu demais paul já chega por hoje ok?-- ele diz tirando a garrafa de rum das mãos de paul que resmunga fechando a cara -- acredite você vai me agradecer depois.

Pa-  hunf, vou ao banheiro e já volto-- ele diz se levantando é indo em Direção ao banheiro, ele estava prestes a abrir a porta até ouvir Clark grita que o banheiro masculino era o da esquerda-- nhanhanha é o da esquerda pipipópó.

Passando alguns minutos Clark já estava prestes a ir atrás de paul até ver o mesmo saindo do banheiro com a cara não muito boa, Clark sorri ao ver o amigo vindo em sua direção mas logo para ao esbarrar em mulher que particularmente era muito bonita e atraente, ele ver paul abraçar a mulher e puxá-la até a mesa que eles estavam utilizando.

Pa- Clark olha quem eu encontrei --ele diz animado e sorrindo Bobo oque deixa Clark um tanto quanto chateado-- é a Raissa minha irmã!, lembra que te falei dela.

CL- A claro -- ele diz sem graça, e olha para mulher sorrindo -- a que fez faculdade de perícia e Direito expirada no irmão mais velho -- ele sorri mostrando os dentes.

R-  Ahahahaha sim, ele foi uma grande expiração para mim -- ela sorrir meiga.

Pa- Por que não avisou que estaria aqui? -- pergunta falando um pouco embolado -- eu poderia ter te recebido ou até mes-- ele soluça em meio a sua frase.

CL-  Ela deve ter os motivos dela paul, agora vamos você já bebeu e curtiu demais por hoje-- ele diz se levantando-- e eu ainda tenho que pedir para  cuidarem de seu carro até que você esteja sóbrio para vir buscá-lo.

R- Não é muito confiável deixar o carro dele aqui, eu posso avisar meus amigos que vou sair por alguns minutos e levo o carro dele sem problemas -- ela oferece isso com um grande sorriso.

Clark acaba aceitando a ajuda da mesma para levar o carro de seu amigo, então ele a espera do lado de fora para poder entregar a chave do carro.

Pa- Clarkzinhoooooo por que você é tão sem graça? -- ele fala colocando o rosto para fora da janela -- você me trás para beber e não me deixa beber, por que?

Clark cora ligeiramente, mas logo se recompõe ao ver Raissa a suposta irmã de Clark se aproximar

Pa-  maninhaaa vem ajudar seu velho irmão, esse maluco me colocou dentro do carro e quer me levar para algum lugar e eu nem conheço ele -- ele diz colocando metade do corpo para fora do carro pela janela-- uaii haahaha quais que eu caio aqui.

Clark põe paul para dentro do carro de novo enquanto a mulher ri  daquela situação, ele entrega a chave a ela e volta para seu carro e ajeita o retrovisor para ter uma melhor visão do banco de trás que é onde paul se encontra emburrado parecendo uma criança mimada.

●●

Alguns minutos depois

Após alguns minutos eles chegam a casa de paul e ao entrar Clark Leva paul Diretamente para o quarto o deitando na cama, quando ia saindo paul segura seu braço e sussurra algo que faz Clark corar e sair rapidamente da casa e dando de cara com Raissa.

R- Aqui está a chave do carro dele -- ela diz entregando as chaves em suas mãos -- tenho que ir meus amigos estão esperando lá no bar.

CL-  Quer carona?.

R-  Não obrigada eu pego um taxi -- ela diz virando as costa e sai andando e logo some na escuridão da rua.

Após isso Clark leva a chave do carro de paul para dentro e sai da casa depois de verificar se paul estava realmente bem e deixar um remédio para ressaca encima da mesinha ao lado da cama e indo para casa..

Minutos após Clark sair.

Alguém entra dentro da casa de paul e o observa e logo depois deixa uma carta ao lado da cama.

Oque será que escrito nessa carta hein?
Vamos ver no próximo capítulo.

Esse capítulo foi escrito com a ajuda de MariaEduarda309766

serpente soon?Where stories live. Discover now