EP 15: Forgetfulness.

1 0 0
                                    

Erick se levanta do chão transformado em um hominídeo. Ele vai até a porta da sala onde estão seus amigos e tranca a porta. Alice percebe que é Erick e bate na porta, tenta abri-la e chama por ele. Hellen então fala:

— Alice, pare! Se afaste, agora.

Alice se afasta e Hellen diz "phesmatos incendia", estende suas mãos e explode a porta. Henry fica impressionado e ia dizer algo, mas Hellen faz ele desmaiar e cair no chão, e depois faz o mesmo com Lucas. Alice tenta dar uma facada em Hellen, pois já tinha certeza de que quem estava ali não era mais Laura, mas Hellen usa sua telecinese para segurar Alice e diz:

— Eles estão bem. Você realmente quer fazer isso ou ajudar seus amigos? Precisamos acabar com isso antes que Laura recupere o controle do corpo dela. Vamos matar esse serial killer de uma vez por todas.

Alice desconfia de Hellen, pois aquilo é totalmente estranho para ela, mas para salvar seus amigos ela diz:

—...O que eu vou ter que fazer?!

Erick volta totalmente à sua forma humana e começa a suar frio em uma sala. Seguindo o plano, Alice chama a atenção do Alpha do sangue e diz:

— Você vai pagar por todos que você matou!

O Alpha do sangue aparece na frente de Alice, a pega pelo pescoço e a levanta do chão. Ele rosna em seu rosto, e ela enfia a faca no olho dele e depois da um soco nele. O monstro solta Alice, que cai no chão. Em seguida, Hellen aparece enquanto o monstro tenta se curar e usa seus poderes e pronuncia palavras mágicas de bruxaria:

— Tu gehennae iam moriturus, Morti subitaneo te condemno, Virtus tua supra est, Et mors tua veniet.

O monstro levita e fica preso na parede devido à telepatia de Hellen. Ela fica na frente dele, estendendo suas mãos e fazendo a cabeça do monstro sentir uma dor infinita. O sangue dele sai pelos olhos enquanto ela recita as palavras de bruxaria. Alice então escuta sirenes da polícia e vai até a janela, o que faz Hellen perder a atenção. O monstro dá um enorme tapa no rosto dela e foge rapidamente mesmo estando enfraquecido. O rosto do corpo de Laura ficou horrível, e Hellen usou biocinese para que o rosto voltasse totalmente ao normal. Alice ficou de joelhos tentando ajudar, e Hellen tocou na cabeça dela e usou palavras de bruxaria:

— Numquam obliviscar mei et supernaturalis mansura sit.

Alice caiu desmaiada no chão, e Hellen se deitou rapidamente e voltou para a projeção astral. Ela se encontrou com Laura em um lugar horrível, triste, preto e branco, com flores mortas e um céu cinza. Laura, que estava de joelhos chorando, avistou sua tia. Hellen tocou no rosto dela e disse:

— A gente conseguiu, mas... Sua bruxaria não pode parar de ser apenas um segredo... Desculpe, querida...

Hellen usou "obliviscatur tenebras mundi" da mesma forma que usou em Alice, Lucas e Henry, e fez Laura esquecer sobre seus poderes de bruxa e esquecer dela. Depois, ela usou "revertere ad corpus tuum" e Laura voltou para seu corpo. Laura viu Alice desmaiada ao seu lado e depois desmaiou também. Bom, o poder do esquecimento foi usado apenas para fazer Laura e seus amigos esquecer que que ela é bruxa e que sua tia não existe. Erick vai até a sala onde Henry e Lucas estão e os acorda (Henry e Lucas esqueceram apenas da parte em que Hellen apareceu e em que Laura é bruxa). Alice acorda e tenta acordar Laura, que finalmente desperta. Lucas e Laura se encontram e se abraçam, e saem da escola. Alice fica pensativa do lado de fora, enquanto Erick e Henry saem junto com Monty de dentro da escola. Monty pergunta:

— Vocês têm certeza de que foi o Pedro Blake?

Erick responde:

— Tenho.

Henry confirma:

— É, eu também vi.

Erick continua:

— E o zelador?

Monty responde:

— Ainda não encontramos o corpo.

Erick comenta:

— Já procuraram o suficiente? No vestiário, debaixo das arquibancadas?

— Já, Erick, já olhamos. Até levantamos os assentos e não encontramos nada, nem no vestiário.

— Olha, a gente não está inventando nada.

— Eu sei, eu acredito.

— Não, não acredita não. Você está com essa cara como se tivesse pena de mim e como se quisesse acreditar, mas não acredita.

— Olha, vamos vasculhar a escola toda, tá? Vamos encontrá-lo.

Nesse momento, um policial chama Monty e ele vai atender. Henry diz:

— Sobrevivemos, cara, viu? Sobrevivemos ao Alpha. Isso é bom, né? Estarmos vivos.

— Se ele quisesse matar a gente, teria matado. Ele me pegou, mas não me matou. Ele só me quer com ele. Eu... tô pensando em dar o que ele quer, mas... antes eu preciso me afastar de todos.

Henry cruza os braços e diz:

— Como assim, de todos?

— Alice, Lucas, Laura... até... você...

Henry fica meio frustrado com isso e diz:

— Erick, o Alpha não quer matar a gente.

— Sim, ele quer que eu mate, e essa não é a pior parte.

— O quê? Como essa não é a pior parte, Erick?

— Quando ele fez eu me transformar nessa coisa, eu... eu queria matar todos vocês, principalmente você...

Henry fica frustrado e não diz nada. Em seguida, os dois veem Caio falando com os policiais e vão até ele. Caio diz:

— Olha eles aí.

Erick, impressionado e em dúvida, diz:

— C-como... como você...

— Como eu fugi? Não foi fácil, e pelo o que eu sei, eu tô vivo por causa de vocês. Obrigado, devo uma.

Caio sorri para eles, e Monty chega puxando-os e diz:

— Vamos deixar as autoridades resolverem isso.

Alice olha para a sua faca, que reflete seu rosto. Depois, guarda a faca em sua cintura e sai andando. No entanto, Erick vê e a chama. Alice para, cruza os braços, e Erick chega até ela, perguntando:

— T-tudo bem?

Alice responde sem olhar para ele:

— Tudo sim, minha mãe vai me buscar.

— Você... quer falar alguma coisa? Quer que eu vá com você?

— Não, não quero. Eu não sei o que aconteceu com você lá dentro, nem sei o que passou pela sua cabeça, e... não sei se posso confiar em você.

— Alice, eu posso explicar.

Alice olha para ele, com os olhos brilhando de lágrimas, e diz:

— Não, Erick, eu vi que você tinha corrido direto e depois de um tempo veio e trancou a porta, fora outras coisas. Eu não sei o porquê... por que você fez aquilo, mas...

— Por favor, Alice, não fala mais nada. Eu vou comprar um telefone novo, vou parar de ser irresponsável, por fav-

Alice interrompe Erick e diz:

— Não, não me liga. E... vê se fica fora do meu caminho.

Alice dá as costas para Erick depois de ter dado um fora nele e anda para entrar no carro da sua mãe, que já estava ali esperando por ela.

SuperNatural TeenAger Where stories live. Discover now