EP 20: every story has two sides.

0 0 0
                                    

(Tempos atrás...)

Elijah estava debaixo do chuveiro. Seu sangue caia do seu corpo e descia pelo ralo do banheiro. Ele gritava de dor, sua pele estava quase completamente com queimaduras graves, sua voz mal saia, metade do seu rosto estava queimado. Enquanto ele gritava de dor e sozinho naquele hospital, as lembranças de sua família sendo alvo de um incêndio deixa ele perturbado, várias Crianças, mulheres grávidas, lobisomens, humanos, vampiros... Todos foram mortos pelos capangas de Clarke Weathers. Elijah começa a se transformar em uma criatura horrível: olhos vermelhos, pele preta com pelos, garras enormes, presas afiadas. Seu tamanho mudou para mais de 3 metros de altura, seu poder só aumentou e ele decidiu querer. Ele mata seu sobrinho, Luck. Depois disso, ele entra no corpo de Pedro com ajuda de um bruxo em uma projeção astral. Pedro é possuído pelo espírito de Elijah. Elijah, no corpo de Pedro, acaba matando Cassie, Charlotte e Roger; e mais algumas pessoas que tinha a ver com o incêndio que matou toda sua família. Os tiros que ele deu em Cassie foram injustos, pois ela não tinha nada a ver; mas eram necessário para que os Weathers sentissem o que ele sentiu. Depois de ter matado Roger, o bruxo conta para ele que foi Clarke que iniciou o massacre da família dele, que foi ela. Elijah, no corpo de Pedro no mesmo momento que o bruxo relevou, grita de ódio; sangue sai pelos seus olhos e sua respiração fica acelerada, Elijah desmaia, pois a mente de Pedro não aguentava duas almas em um só corpo, então Elijah volta para seu corpo paralisado e, na sua forma monstruosa; ele acaba transformando Erick em dois dias antes que Pedro tentou atacar Laura na floresta. Elijah sempre ouve os gritos agonizantes da sua família em sua mente: o fogo queimando as crianças, as mulheres pedindo socorro... Elijah tinha ficado paralisado por anos por causa disso; seu poder de Alpha o ajudou a se curar só um pouco mais rápido. Depois disso ele conseguiu ficar mais forte e mais rápido após ser curado. Ele tem a pura certeza que sua vingança é justa, e que quem ele mereceu, e quem ele vai matar, merece também.

(tempo presente)

Alice estava angustiada, lembrando do ataque daquela criatura com aparência réptil e selvagem. Decidiu que iria contar tudo sobre Lucas para Laura. Ela sabia que precisava ser honesta, mesmo que isso causasse dúvidas e dor para Laura. Então, Alice ligou para Laura e a convidou para um encontro em seu lugar favorito: uma praça.

— Laura, precisamos conversar. — disse Alice.

— Sobre? Eu estou estudando, Alice. — respondeu Laura.

— Por favor, olha, deixa isso pra depois, tá? Por favor, é urgente, é sobre Lucas.

Laura suspirou e perguntou: — Tá, agora?

— Agora.

Alice já estava na praça, sentada no banco e balançando as pernas de ansiedade. O rosto de Lucas naquela forma só ficava martelando na mente dela. Laura chegou, cumprimentaram-se e sentaram. Laura disse:

— Então... sobre o que é?

Com um olhar preocupado,sem saber como começar, Alice começou a falar:

— Tem muita coisa acontecendo e... eu estou tentando encaixar tudo, eu não consigo... eu tento, mas...

— Alice, diz logo o que você queria falar sobre o Lucas.

Alice suspirou, tentou se acalmar e continuou a falar:

— Eu não sei a origem disso, se é doença ou... eu não sei mas... o Lucas está se transformando em algo e... alguma coisa me atacou ontem. Eu ouvi minha tia e minha mãe conversarem; elas estão tentando ir atrás do Lucas e...

— ALICE, ALICE. O que você está falando é loucura. Eu não sei o que está acontecendo com você, mas... não, isso não tem nada a ver com nada.

— EU ESTOU FALANDO A VERDADE, LUCAS NÃO É NORMAL.

—E eu preferia ta estudando.

Laura se levanta pra ir embora, mas Alice tocou nela e a puxou dnv pro banco, com isso, Laura acabou vendo tudo o que Alice passou, toda lembrança do ataque que Alice sofreu, ela conseguiu ver o rosto de Lucas no fundo daquela aparência monstruosa de réptil, ela viu que Alice não estava mentindo. O nariz de Laura começou a sangrar, Alice fica preocupada e a fez sair desse transe. Laura volta ao normal e se assusta, ela limpa com o dedo o sangue que saiu do seu nariz. Alice perguntou:

— você tá bem?

Laura olhou nos olhos de Alice e disse:

— eu não sei exatamente o que tá acontecendo, mas eu acredito em você.. desculpa.

Alice deu um sorriso aliviado e feliz por Laura ter acreditado, mas Laura disse:

— Seja lá o que estiver acontecendo, eu não vou abandonar a pessoa que eu mais amo. A gente tem que ajudar ele.

Alice fechou o sorriso, mas balançou a cabeça positivamente e elas se abraçaram, Pedro estava ouvindo toda a conversa de longe, ele não fica nada surpreendido com isso, e sai.

(to be continued.)

SuperNatural TeenAger Onde histórias criam vida. Descubra agora