: ̗̀➛ 𝐏𝐑Ó𝐋𝐎𝐆𝐎 !

416 58 1
                                    



⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝐎lha, eu não vou começar com aquela historinha famosa de "Eu não queria ser um meio-sangue...", deixa essa parte para o Percy. O meu caso é um pouco mais peculiar, digamos que não quero que feche este livro de maneira alguma, porque se você for um de *nós* e fechar **o único manual de sobrevivência — que é literalmente o que irá te manter vivo — vai ser tarde de mais, eles *vão* te encontrar. Agora se você for o que consideramos "normal", pode fingir que não chegou aqui. Nosso mundo é perigoso para os humanos, mas sintam-se privilegiados por não terem de lutar com uma Hidra de várias cabeças ou enfrentar o Senhor do Céu.

Acho que  já capitaram que minha vida não vai ser as mil maravilhas quanto parece, sendo sincera, sente-se e pegue um balde de pipoca para que possa aproveitar o show. Alguns doces também são permitidos — para o caso de se entediar, o que duvido um pouco — Pelos deuses, quase esqueci, me chamo Anastácia Fairchild, Stacey para os próximos. Tenho 12 anos.

Minha história é bem simples, fui criada pelo meu pai e por Emma — minha irmã mais velha — , eles dois sabem muito bem como virar meu mundo de ponta a cabeça. Papai disse que a mulher que eu deveria chamar de "mãe" se fora quando tinha apenas 18 meses, então esse papel ficava com Emma. Não me importo de não tê-la conhecido, afinal se pensarmos, ela tecnicamente não é a minha mãe de verdade. Eu nunca fui a criança que leva desaforo para casa, mas também nunca desrespeitei nenhum ser vivo, quer dizer... Até o solstício de inverno, e contarei isso depois. Não sou problemática como um certo alguém, só um pouco desaforada. E tudo bem ser assim, meio *fria*. As mudanças para um meio-sangue variam em relação a idade, as minhas apareceram aos 6 anos, precoce sei disso, mas eu não tinha culpa no cartório.

Ao contrário de todos os outros campistas, fui parar no Acampamento Meio-Sangue cedo. Calma, vou explicar o contexto: o cheiro de um meio-sangue é algo poderoso, intenso e mágico, o que faz com que sejamos caçados o tempo inteiro por monstros — cá em entre nós, eles não tem nada para fazer além de atrapalhar o nosso dia a dia —. Emma me convenceu à vir para o acampamento, a própria me trouxe transbordando de preocupação, tive de concordar pois não queria colocar as pessoas mais importantes para mim em risco. Era a última coisa de que precisava. No entanto, ela me explicará que seria somente nos verões e aquilo de alguma forma, me tranquilizou. Então passei a ser uma campista de meio período. Ah, e fiz amigos. Tipo, amigos incríveis. Luke, — meu irmão mais velho de consideração, filho de Hermes — Annabeth, — filha de Atena — Kiri, — filha de Afrodite e minha melhor amiga — Peter, — filho de Apollo — e Grover — meu protetor — aliás, faz um período que não o vejo, talvez por estar trabalhando no outro mundo.

Já sei, já sei, estão se perguntando quem diabos seria minha mãe, acertei? Pois é, esta é uma dúvida para todos nós — se vocês não sabem, quem dirá eu mesma —. Sou o que chamam de "indeterminada", significa quando o meio-sangue não foi determinando por algum deus. E não fui — ainda —.

Sabe, nem sempre fui essa garota fria da qual eu mesma chamo, é que as coisas mudam muito quando você cresce e cria responsabilidades. Para ficar mais divertido, vou contar o que aconteceu antes do solstício de verão. Então, eu meio que tenho um imã para confusões... E nessa época, não havia conhecido o rei delas, Percy Jackson. Imagina se conhecesse, morreria fácil. Bem, fiquem com a próxima página.

✦•······················•✦•······················•✦

- ★ 𝐀 𝐇𝐄𝐑𝐃𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐄𝐋𝐎 | 𝐏𝐄𝐑𝐂𝐘 𝐉𝐀𝐂𝐊𝐒𝐎𝐍 Where stories live. Discover now