cap. 6.

5 1 0
                                    

Boa leitura 💜

Ocorpo fervilhando antes de um grande lobo cinzento tomar minha forma, corri entre quatro patas, precisava esvaziar minha cabeça, eu havia tido um imprinting por alguém, logo eu que jurei não me prender a ninguém. Maldita coisa de lobo! Maldito sejam os ancestrais que pediram por isso! Corri desenfreado pela grande floresta, as patas deixando uma marca sólida na terra molhada, poucos minutos depois um grande lobo preto estava ao meu lado.

Pare Paul!- ele rugiu na linha de pensamentos compartilhados.

Não vou parar, preciso me acalmar!- ditei exasperado, me movendo mais rápido durante a corrida.

Corri me afastando dele, em poucos segundos meu corpo tombou no chão, Sam havia me derrubado e agora rosnava para mim ameaçadoramente, eu me mantive no chão baixando as orelhas, ele era o alfa e eu deveria respeitar querendo ou não.

Me conte oque aconteceu?- pediu ele, se afastando para que levantasse.

Mostrei a ele os pensamentos que tive, mostrando o imprinting que tive ontem de tarde, seus olhos dilataram levemente e um chiado foi ouvido.

Você teve um imprinting por alguém?  Bem estava demorando para isso acontecer, você precisa ir atrás da garota.- ele disse por pensamentos e eu rosnei.

Eu não quero isso! Vou rejeita-la!- dito irritado apoiando o peso entre as patas.

Você não tem escolha, vai sofrer se ficar longe dela.- Sam argumenta me fazendo rosnar baixo de irritação.

Eu tenho problemas demais, Sam.- digo sério para ele.

Eu sei Paul, mas pense um pouco.- Sam sugere e então se afasta me deixando sozinho em pensamentos conflitantes.

Um suspiro me escapa e eu me afasto do lugar onde estava, eu corria para aliviar o estresse do dia acumulado, as patas pesadas deixando meu registro enquanto aproveitava para fazer uma honda pela floresta, eu precisava tirar aqueles pensamentos da cabeça.
Mas era tão difícil quando seu rosto delicado vinha em meus pensamentos, os olhos castanhos escuros cintilando eu me arrepiava só de lembrar dela, seu cheiro inebriante marcado no ar, eu gostaria de poder sentir seu cheiro mais vezes. Mas oque eu estava pensando? Não! Eu não queria ela por perto, eu recusei o imprinting! Me repreendi mentalmente por deixar meu lado animal tomar conta de mim.

****

Corri por algum tempo até me acalmar completamente e voltei para casa, entrei no pequeno lugar e rumei ao banheiro, tomei um banho frio e enrolei minha cintura com a toalha e fui ao quarto, vesti minhas roupas e caminhei devagar até a cozinha, preparei um sanduíche. Puxando uma das cadeiras eu me sentei quase de frente para a parede mordendo o sanduíche, os pensamentos ainda conflitantes não iriam me deixar tão cedo, fico me perguntando se sua mão havia machucado eu tenho quase certeza que ela quebrou um osso ao dar um soco em meu rosto, aquilo foi um reflexo? Seus olhos mostravam o medo quando eu segurei seu braço.

Me levantei e em passos firmes eu fui para o quarto pegar oque sobrou do anel que ela carregava, ele havia se partido ao meio, talvez eu pudesse consertar. Coloquei os dois pedaços do anel no bolso e sai para fora de casa, andei até a oficina que não era tão longe de casa e entrei trancando a porta para que ninguém fosse me interromper, preparei a solda e comecei o processo de soldagem, juntei as duas partes do anel, as colando devagar.
Fui lichando para ficar como era antes, e pronto! O anel estava novinho e folha, ela tinha um anel simples e prateado, talvez eu poderia devolver para ela, mas eu iria fazer apenas isso. Por algum motivo uma parte de mim estava feliz com isso, mas eu não daria o braço a torcer só por um anel.

Por você vale a pena lutar.Where stories live. Discover now