capítulo 33

40 4 1
                                    

Ricardo está boquiaberto.

Nunca imaginava o seu amigo fazendo uma coisa dessas.

E claro, muito surpreso com o resultado da sua empreitada.

- Cara! Quer dizer então que o feitiço reverteu-se contra o feiticeiro?(ri) só mesmo você poderia achar estar imune aos encantos de uma linda mulher! Onde estava com a cabeça Nicolas? Até mesmo o senhor tem um coração pulsando no peito!
É um homem cara! Achou mesmo que seguiria com o seu plano até o fim? Mesmo com todo o amor que sentia pela Alexandra... um dia teria que largar o luto por ela! E garanto-te, onde ela estiver... está feliz vendo que finalmente decidiu seguir.

- Eu nunca pretendi ligar-me a ninguém. E sabe disso tanto quanto eu. Mas a Lívia... com aquele jeitinho de menina inocente... deixou-me completamente louco por ela. Não sei exatamente como explicar, Mas aconteceu.

- Esperava sinceramente ter apenas sexo casual... com as suas amiguinhas? Ah! fala sério! Isso não é vida para ninguém! Bom... até o momento para mim, está ótimo! Não quero amarrar-me tão cedo! Mas você... é diferente. Gosta de cuidar e... de ser cuidado. E nem vem dizer-me que não! conheço-te muito bem Nicolas! O seu lado protetor é evidente... veja agora! Está possesso com essa história. E se bem lhe conheço, não vai sossegar até ir até o fim com isso.

- Não vou mesmo!

- Me diz; como foi administrar tudo isso?

- Como assim?

- Sabe muito bem do que estou a falar!

- Em relação à Lívia?

- Isso mesmo. Quero os detalhes! Ainda não entendi como conseguiu segurar os seus impulsos.

- É complicado...

- Sei que é!(fala enquanto toma uma dose de bebida) eu sinceramente não conseguiria.

- Tá! certo. O dia que entrei na casa dela e Lívia me enfrentou...fiquei louco de raiva. Aquele nariz empinado e olhar desafiador... foi combustível pra mim. A partir daquele momento já estava fascinado. Claro que não voltaria atrás numa decisão! Pior... quando ela me desafiou em pleno escritório! Ninguém jamais fez isso comigo!

Ricardo mesmo segurando o riso não consegue evitar.

- Ah claro! conheço-te desde sempre. Quem ousaria a fazer isso com o sr gelo?

- Sem piadas...

- Prometo conter-me, mas continua...está interessante...

Nicolas respira fundo.

- Quando ela me propôs trabalhar para mim... ah, vi a oportunidade de manipular a situação. Claro que nem se trabalha-se a vida toda... jamais conseguiria pagar o mutante envolvido, então... ( sorriso maroto) porque não unir o útil ao agradável?

- Que maldade!

- Sou bem malvado quando quero.

- Hum...sei.(revirando os olhos divertido)

- É sério isso?

- De verdade...não entendo essa sua mania de controle!

- Posso?

- Continue...

- Enfim...falei abertamente os meus planos. Ela casaria comigo. E em um ano estaria livre de qualquer compromisso.

- Fala sério!

- E estava disposto a seguir com os planos. Mas... quando a vi na piscina... meu coração disparou! Ela não era apenas a mulher mais linda que eu havia visto...era tudo o que queria...

escravos do amorWhere stories live. Discover now