𝟜

167 21 19
                                    

»𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐒𝐢𝐧𝐤 𝐏𝐎𝐕«
Friday in March, 18:58 PM

S/n havia me mandado mensagem dizendo que já estava chegando e que era para eu estar esperta para sair. Enquanto não escuto nada, observo minha roupa e cabelo pelo espelho.

Eu amava o meu vestido vermelho vinho que destacava bem minhas curvas, então decidi usá-lo. Um salto alto preto para combinar e uma bolsa da mesma cor. Suspirei fundo e escutei uma buzina vir do lado de fora.

Desci as escadas com cuidado e caminho para porta, saindo de casa. Me aproximo da BMW da cor do meu vestido e abro um sorriso ao ver a mulher lá dentro.

Entro pelo lado do passageiro e coloco meu cinto, deixando a bolsa em meu colo enquanto me aproximo do rosto de S/n, deixando um leve beijo em sua bochecha.

-- olá, madame. -- ela diz abrindo um sorriso enquanto repara em minha roupa. Retribuo seu sorriso e percebo que a mesma usava uma camisa social preta e uma calça de alfaiataria vinho. Estamos combinando.

Dou um sorriso de lado e olho para frente, sentindo o leve impulso do carro andar.

-- parece que combinamos a roupa.

-- realmente. Mas foi você quem me copiou. -- digo.

-- o que? Por que eu? Você sabe que eu adoro a cor vinho. -- solto uma risada pela sua fala rápida.

-- sei sim. -- afirmei.

-- óbvio que sabe. Sempre ficou me observando o suficiente para saber... psicopata. -- arqueio minha sobrancelha e a olho, que estava com um sorriso brincalhão no rosto.

-- você é irritante. -- sua risada preenche o carro e reviro os olhos com um sorriso, observando o caminho todo.

Após alguns minutos, minha porta do passageiro é aberta e uma mão estendida para mim. Seguro a mesma e saio do carro, observando S/n dar a volta por ele e vir até mim.

A mesma afasta um pouco seu braço do seu corpo, me olhando com seu sorriso de canto que me fodia de todas as formas. Entrelaço nossos braços e acompanho seus passos, observando o restaurante enorme e estiloso em nossa frente.

Comer um pedaço de folha aqui deve ser uma nota.

Fomos até a nossa mesa reservada em um local mais isolado possível, para ficarmos a vontade e conseguirmos pelo menos conversar sem a presença de alguns paparazzis.

Me sento na cadeira e S/n se senta em minha frente, observando o local antes de seus olhos me encararem.

-- você está linda, Sadie. -- com a frase totalmente inesperada, quase me engasgo com minha própria saliva, tentando disfarçar com um sorriso.

-- obrigada. Posso dizer que você também está deslumbrante. -- sorriu.

Após alguns minutos conversando sobre inúmeras coisas aleatórias, estávamos esperando pela sobremesa.

-- e bom... nunca me contou sobre sua família.

-- um breve resumo deles que são os pais perfeitos. -- sorri. -- sempre me apoiaram em tudo, desde carreira, estudos ou assuntos sobre namoro e sexualidade. -- sua expressão muda repentinamente para uma curiosa.

-- sexualidade? -- assinto.

-- sou bi, S/n. Vai me dizer que não sabia? -- ela se manteve em silêncio.

-- não tenho bola de cristal para descobrir isso sozinha, senhorita... Elizabeth. -- diz deixando sua língua entre os dentes, sendo impossível não olhar como uma armadilha, que eu acabo caindo. Seus lábios formam um sorriso gracioso, me fazendo ficar igual uma boba em sua frente.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐢𝐠𝐧𝐞𝐫 - 𝐒𝐚𝐝𝐢𝐞 𝐒𝐢𝐧𝐤 (G!P)Where stories live. Discover now