Paul Lahote 🤬🐺 - imprinting Pt2

298 24 1
                                    

Não seja um leitor fantasma 👻
Gênero: Romance
S/n=Seu nome
S/m=sua mãe
C/o = cor dos seus olhos
Aviso: Nenhum

Acho que vou fazer 5 partes desse imagine 🤔 o que vocês acham?

Na caminhonete do Sam fica um silêncio constrangedor, a tensão no ar é quase palpável, eu olho para fora da janela está começando a escurecer.

-Então é verdade - ele se pronunciou com sua voz grossa e rouca- Nós somos mesmos irmãos.

-Meio irmãos - Eu nem sequer olho para ele - Não se preocupe, eu não vou te chamar de irmão ou contar para todos da reserva.

-Eu sei que não vai - ele faz uma pausa - Quer saber como ele era ? - Eu viro o meu rosto para olhar para ele, mas ele olha para a estrada .

Porque ele quer ficar remoendo o passado?

-Não - eu digo confiante, eu nunca fiz questão de saber do meu pai e não é uma coisa que me incomoda - Ele que me deixou, eu sei que ele não era um santo, sabe como é a fofoca na reserva- ele olha para mim e depois volta para estrada.

-Ele era pior que isso - ele aperta o volante - Ele tinha problema com bebidas e parecia que ele não sabia como manter as calças com ele, no final você teve sorte que não conheceu aquele Homem- Eu fico em silêncio sabendo que o nosso Pai foi um foi um dos motivos que fez a mãe do Sam ter uma morte prematura.

-Você me odeia? - eu pergunto a pergunta que me assombrou por anos, todas as vezes que eu via o Sam eu podia sentir o seu olhar de repulsa sobre mim.

Mas ele negou com a cabeça.

-Não, no começo sim eu tinha raiva de você quando você chegou na reserva e os boatos surgiram isso fazia eu ficar com muita raiva, mas eu era só um adolescente então quando eu fui amadurecendo eu percebi que nós somos apenas as vítimas dele - ele olha para mim com pena, eu me encolhi no banco. -Ainda mas agora, você não merece está passando por isso, Nunca fez nada de errado.

-Obrigado - eu respondo, sentindo um peso que eu carregava nos meus ombros saindo agora o Sam Uley não era mais um problema para mim, agora eu sabia a verdade, que no final das contas ele não era tão ruim.

Ele me olha confuso mas prefere ficar quieto e muda de assunto.

-Você precisa descansar amanhã eu vou te buscar cedo na sua casa para você falar com o conselho, eles vão te explicar melhor o que eu.

-Que eu sou um lobisomem fêmea - Ele faz um sou com a garganta semelhante a uma risada.

-Nós somos Metamorfos - ele explica - vai entender melhor amanhã, hoje você tem que descansar e não pode ficar irritado, vai ter que ficar um tempo de molho para você aprender a se controlar, por algum motivo hoje meu poder não funcionou em você o que é estranho, mas isso é perigoso então quando eu mandar você obedece - ele fala severo como se estivesse me dando uma ordem, o que faz eu revira os olhos.

imagines de series e filmesWhere stories live. Discover now