70.

1.1K 88 13
                                    

CAPÍTULO SESSENTA

UMA SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA SEMANA DEPOIS

Maria já se encontrava em casa junto dos gêmeos. A mãe dela já havia chegado quando ela ainda estava internada, ficaria alguns meses em Barcelona, até se mudar definitivamente pra cidade. Felipe havia feito uma visita pros gêmeos, ainda quando estavam no hospital.

O tempo havia passado rápido, desde quando Mavi descobriu que estava grávida até agora, com os nascimentos dos gêmeos. Mavi já estava de 4 meses, e mesmo a barriga aparecendo um pouco, ela ainda conseguia esconder a gravidez.

As coisas estavam bem, para todos. Ansu e Balde haviam se tornado tios babões para os gêmeos. Ansu já havia comprado tantos brinquedos para as crianças, que a casa do casal parecia uma loja de brinquedos.

Havia se passado uma semana, uma semana que pareceu uma eternidade e Pablo agradeceu muito por isso. Mesmo só gêmeos serem recém-nascidos, Pablo tinha medo de perder alguma fase deles. Mesmo sendo o crescimento de um centímetro, Pablo tinha medo de perder.

— minha princesinha — Maria fala com Antonella, que estava deitada na cama, enquanto Léo dormia – amor da vida da mamãe, você e seu irmãozinho – faz um carinho leve na criança –

Maria, depois que saiu do hospital, começou a sentir medo de ficar sozinha com as crianças. Tinha medo de machucar eles ou derruba-los, por isso sempre fazia as coisas com Pablo do lado.

— os amores da vida do papai também – Pablo fala deitado na cama, ao lado delas – minhas vidas – da um beijinho na cabeça da neném e um selinho na noiva – eu amo vocês, muito

— pode ter certeza que a gente também te ama papai, muito mesmo – Maju fala pegando a criança no colo, com o maior cuidado do mundo – são tão perfeitos – fala pondo a bebê no berço, ao lado do irmão – nem parecem que saíram de dentro de mim

— puxaram a beleza da mãe – Pablo fala em pé ao meu lado – mas com certeza, puxaram ainda mais a beleza do pai – fala rindo –

— nós que fizemos – sussurra, deitando a cabeça no peito dele com os olhos fixos nos gêmeos a sua frente –

— fomos dignos de fazer as crianças mais perfeitas do mundo – ele fala passando as mãos por volta da cintura dela – nossas obras de arte

Maria e Pablo estavam extremamente felizes, desde que conheceram os gêmeos. Ficavam o tempo todo os admirando e, todas as noites, Pablo ficava um tempo a mais no quarto deles, admirando e cuidando deles dois.

O seu sonho tinha se tornado realidade. Ele havia encontrado a mulher da sua vida, casaria com ela e está formando uma família linda com ela.

✓ | 𝗔 𝗚𝗔𝗥𝗢𝗧𝗔 𝗕𝗥𝗔𝗦𝗜𝗟𝗘𝗜𝗥𝗔 ━ pablo gaviOnde histórias criam vida. Descubra agora