the first - L.S

104 12 0
                                    

S/n pov

Nunca imaginei que estaria assistindo de longe minha garota fazendo sucesso, ainda mais namorando outra pessoa. Doi muito estar aqui, mas eu prometi que estaria aqui.

Hoje é o primeiro show da Luiza fora do Brasil, Escandalo íntimo fez um sucesso gigantesco e ela teve que anunciar uma turnê mundial por causa do álbum. Lembro de quando ela lançou o primeiro, eu estava ao seu lado no sofá da casa dos pais dela.

Flashback

Luisa está uma pilha de nervos do meu lado, com medo de não dar certo e o álbum ser um fracasso.

S/n: gatinha se acalma, você vai arrasar, todo mundo adorou as primeiras musicas e o álbum tem vários pré-saves - eu disse fazendo um carinho no rosto da loira.

Lu: não sei amor, vai que a galera odeie as musicas e ‐ ela começa a falar afoita e eu a interrompo com um beijo casto nos lábios.

S/n: tudo vai sair perfeito Luisa, só ter fé – eu disse e ela sorriu deitando a cabeça no meu ombro.

Flashback off

Não preciso dizer que tudo deu mais que certo, menos o nosso relacionamento.

Eu e Luisa namoramos desde a adolescência, ela tinha dezesseis e eu quize. Terminamos a exatos um ano e oito meses, por distância e brigas constantes.

Meu sonho sempre foi fazer faculdade, me formei em História a um ano e meio e estou fazendo meu mestrado. Luisa por outro lado sempre foi da arte, quando ela foi para São Paulo eu tinha acabado de entrar na FURG. No começo não era um problema, nenhuma da duas ia fazer a outra desistir do próprio sonho por causa de si.

Um ano depois aconteceu a primeira briga, ela foi para casa nas férias de final de ano, mas teve que sair dois dias depois de sua chegada para resolver coisas do trabalho. Quando ela me ligou no Natal, eu joguei todas as frustrações em cima dela e ficamos uma semana sem se falar.

Depois disso nosso relacionamento ficou instável, brigavamos quase toda semana. Uma hora ficou insustentável e ela terminou comigo.

Claro que eu ainda a amava, e tentei muito fazer ela mudar de idéia, mas não funcionou. Ela disse que quando a distância não fosse mais um problema, ela ia se casar comigo. Não foi o que aconteceu.

Assim que me formei, consegui um emprego em São Paulo e fui até a casa da Luisa, quando cheguei ela estava com outra pessoa. Ela tentou se explicar, mas não conseguiu falar depois que a primeira lágrima caiu dos meus olhos.

Ela me ligou diversas vezes, mas eu nunca atendi, não ia conseguir. Sumi por meses, nem minha família sabia de mim. Trabalhei e cresci no trabalho, fui contratada para dar aula em uma faculdade e tentei me esquecer da Luisa.

Nunca consegui e agora estou aqui, vendo ela fazer seu primeiro show fora do país. Fiz questão de ficar na grade, como tinha prometido.

Assim que ela entrou no palco, meu mundo parou, fazia meses que eu não a via. Poucos segundos depois o olhar dela encontrou o meu e ela travou.

S/n: Brilha Luisa - eu sussurei instintivamente e ela pareceu entender o que eu falei.

Ela deu um sorriso e começou a cantar, durante show, ela dava intensos olhares para mim, como se quisesse me deixar ciente de que ela sabia que eu estava lá.

Lu: pra finalizar, uma musica inédita. Eu fiz ela para uma pessoa muito especial que eu fui burra o suficiente para perder – ela disse olhando pra mim.

Talvez, quando eu te encontrar de novo
Eu já não seja o mesmo moço e você não se sinta igual
Um papo de palavras reduzidas
E aí, como tá tua vida?
Legal

Meu coração pareceu querer sair pela boca quando ela se ajoelhou na minha frente e cantou olhando para mim. Ela estendeu a mão para eu subir no palco e eu não pensei duas vezes antes de aceitar e subir.

E a minha graça tu já não entende
Esse teu olho é um olho diferente
Não que isso seja ruim
É que eu ainda lembro da gente assim...

Nós dois no carro, embolados daquele jeito
A nossa música no rádio, dentro do teu peito
Não me esquece, não me esquece

O que o amor vira quando chega o fim?
É só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, acontece

Meu Deus, quando eu te encontrar de novo
Eu vou te dar um beijo solto, desses intercontinentais
Quem sabe o gosto não te lembra ontem
Quando eu te levava a pé pra casa dos teus pais

Mas minha graça tu já não entende mais
Esse teu olho é um olho diferente e em paz
Não que isso seja ruim, tanto faz
É que eu ainda lembro da gente na beira do cais

Nós dois suados e o bairro todo tão sem jeito
As minhas roupas no armário sentem falta do teu cheiro
(Uh-uh-uh) do teu cheiro (uh-uh-uh)

O que o amor vira quando chega o fim?
Só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, mas enfim, acontece

O que o amor vira quando chega o fim?
É só que dói um pouco quando eu lembro assim
Mas enfim, acontece

jdjkoso

Lu: me perdoa? – ela fala assim que termina de cantar e eu abraço ela.

S/n: você sabe que sim - eu digo com o rosto enfiado no pescoço dela.

Lu: sabe, você sempre me falou que cumpre suas promessas. Eu realmente achei que você não iria vir, não tiraria sua razão se não viesse, mas algo muito forte dentro de mim falou que você viria, então eu comprei uma coisa – no mesmo momento um cara da produção trouxe uma caixinha para ela.

S/n: Cristo pai Luisa – eu tampei minha boca com as mãos.

Lu: eu sempre soube que você era o amor da minha vida. Meu maior erro foi ter tentado te achar em outras pessoas, você é única! Não teve um dia desde que a gente terminou que eu não senti sua falta e bom, assim como você cumpre a suas promessas eu também cumpro as minhas. S/n Marques, aceita se casar comigo – ela se ajoelha e todos os fãs começam a gritar

S/n: claro que sim loira – eu falo e ela se levanta me puxando para um beijo.

Lu: eu te amo – ela diz contra os meus lábios.

S/n: eu também te amo – eu digo sorrindo





---

teve Luisa cantando Jão sim

pedido: D-Natalia-FD

imagines girlsWhere stories live. Discover now