Capítulo 29 - O julgamento de Albus (1-3)

1K 92 13
                                    

Amelia está olhando as evidências no cofre de Peverell.

_Isso preenche algumas lacunas que temos. - Eles precisam fazer cópias disso. Ela olha para Severus. - Como isso é possível?

Severus encolhe os ombros.

_Você ouviu a Morte, ele tem mais poder em nosso mundo, não me surpreenderia se ele se disfarçasse e ajudasse a senhorita Santos. Estou surpreso que o ex-Supremo Mugwump esteja investigando Alvo. - Mas ele está feliz que nem todos acreditaram em sua atuação.

Ward examina alguns arquivos.

_Agora posso dizer que Newt Scamander a tem ajudado. Ele ficou cauteloso com Dumbledore após o duelo. Ambos relutaram em admitir que o investigaram porque não sabiam quem estava ou não em seu bolso. Newt usou algumas feras para obter informações. Eles nos encontrarão em uma hora e contarão a você.

Amelia acena com a cabeça.

_Isso é bom. Eu sei que Newt pediu ajuda a Albus para lidar com Grindelwald nos anos 30. Estou curioso para ouvir o lado dele da história. - Ela chama alguns elfos para fazerem cópias - O julgamento começa em uma semana. Você e Harry terão que dar algum testemunho.

Severus acena com a cabeça.

_Você sabe quando? - Harry não ficará feliz em ver Albus novamente. Ambos odeiam o homem e ficarão felizes em vê-lo atrás das grades.

Ela balança a cabeça.

_Mas vou me certificar de que não será durante as aulas. Você pode me dar a sua agenda e a do Harry? Eu já tenho os de Remus e Draco.

Severus acena com a cabeça.

_Vou pedir ao meu elfo que traga isso para você. Também posso pedir a alguém para cobrir minhas aulas, caso seja necessário. - Ele entrega a chave a ela - Dê para Ragnok quando terminar aqui. - Ele sai e volta para Hogwarts.

[...]

Albus está sentado em sua cela, seu julgamento será em três dias. Ele tem vários planos para sair dessa situação e girar a seu favor.

[...]

Ginny está olhando pela janela, ninguém entrou em seu compartimento ainda. Ela fez questão de entrar no trem cedo para poder reivindicar um compartimento para si. Ela está esperando que alguém apareça para poder compartilhar suas boas novas.

Demora mais dez minutos antes que alguns alunos entrem, Lilá olha para Ginny.

_Podemos sentar aqui? Todos os outros lugares estão cheios. - Isso não é verdade, eles só querem ver o que Ginny fará a seguir. Grabbe e Goyle contaram a eles o que Ginny planejou.

Ginny acena com a cabeça, ela solta um suspiro, tentando chamar a atenção deles, mas eles a ignoram. Ela revira os olhos, eles deveriam estar perguntando o que há de errado. O trem parte e depois de uma hora de viagem ela corre rapidamente para o banheiro, quando volta, ela se senta em seu assento.

_Os enjôos matinais são uma droga.

Lavender bufa, ela sabe qual é o jogo de Ginny.

_Então você está grávida, afinal? - Ela olha para as unhas - Você não negou?

Ginny sorri.

_Sim, estou. Não posso acreditar que isso aconteceu. - Ela sabe que Lavender espalhará o boato rapidamente. Afinal, ela é a rainha da fofoca.

Padma balança a cabeça.

_Como você pode ser tão irresponsável? Você ainda é uma criança e agora está trazendo uma criança ao mundo? Você espera que seu pai ou os pais do papai do seu bebê criem o filho? Sua mãe nunca lhe ensinou feitiços contraceptivos?

Magia Elemental - SnarryWhere stories live. Discover now