Capítulo 39 - O julgamento de Ginny

817 56 38
                                    

Ginny abre lentamente os olhos, ela se sente tonta, como se tivesse sido pisoteada por uma horda de hipogrifos. Sua cabeça está latejando muito, ela precisa de uma poção para ressaca. Ela não bebeu tanto, não é? Ela se vira para a direita, feliz por sua última pontuação não estar na cama com ela, isso teria levantado questões incômodas. Ela vira a cabeça para a esquerda e vê seu pai, seu coração bate forte no peito, imaginando o que ele está fazendo aqui. Ele a pegou? Ele contou a Harry? O casamento está cancelado? Se for, ela precisa interrogar o pai e descobrir quem sabe, para poder olviá-lo. Ela não hesita em usar tortura para obter algumas respostas, ela vai se casar com Harry de qualquer maneira. Ela dá uma olhada ao redor e conclui que está em seu quarto na Toca. Como ela veio parar aqui? A última coisa que ela lembra é de sair de uma boate com Jim ou Tim ou qualquer que seja o nome dele. Ela se espreguiça.

_O que você está fazendo aqui?

Arthur olha para sua filha, seu rosto não revelando nada.

_Você vai se casar hoje. Estou aqui para buscá-lo, estamos prontos. Estamos apenas esperando por você. - Ele aponta para a esquerda dela - Seu vestido de noiva - Ele acena para um elfo - Fiffy garantirá que você se vista. - Ele sai da sala, vai para o escritório e se serve de um copo de uísque de fogo. Ele já pensou em renegá-la, mas não vai, ela é filha dele apesar de tudo que fez e faria, ele não vai virar as costas para ela.

Ginny franze a testa, este não é o vestido que ela escolheu e o elfo é estranho para ela. Ela procura sua varinha, mas não consegue encontrá-la.

_Onde está minha varinha? - Ela precisa disso para transformar o vestido. Ela sai da cama e se olha no espelho, está diferente, o cabelo é mais avermelhado e o busto é menor, e os lábios não são tão carnudos. Ela parece uma adolescente e não uma mulher.

Fiffy dá de ombros.

_Quebrado. Coloque o vestido, por favor. - Ela mesma vestirá a garota se for necessário. Ela estava feliz por ter sido escolhida para proteger Ginny. Dobby é amigo dela, ele e Monstro têm contado a todos os elfos o que Gina Weasley tentou fazer e fez.

Ginny bufa.

_Eu não estou usando isso. Vou me casar com Harry hoje e me tornarei Lady Potter. Não serei visto neste trapo. - O vestido é tão chato, onde estão os diamantes que ela exigiu? E esse vestido não tem costas abertas e não é sexy. Ela será condenada se se casar com isso e parecer uma avó. Fiffy estala as mãos e no instante seguinte Ginny está usando o vestido. Ela tenta tirá-lo, mas está preso em seu corpo. Ela rosna. - Você vai pagar por isso. Eu não vou tolerar isso!

Fiffy ignora seus discursos.

_Você vai se casar com isso. Nenhum outro vestido para você. - Ela estala os dedos novamente e sapatilhas aparecem nos pés de Ginny. - Você está pronto.

Arthur volta, ele pode ver que Ginny não está feliz, não que ele se importe, essa é a bagunça dela.

_Vamos. - Ginny se recusa a se mover, por que Ginny nunca faz o que ele pede, por que ela está sempre o desafiando?

Ela bufa e faz beicinho.

_Eu não vou! Estou com saco de batatas, meu cabelo não está arrumado, minhas unhas também não, estou sem maquiagem! Eu não vou me casar assim! - É o casamento dela, ela quer ficar linda e que as pessoas tenham inveja dela.

Arthur suspira, ela está tendo uma criança petulante.

_Apenas vá ou Fiffy vai obrigar você, e seu futuro marido não vai se importar com sua aparência. - Ele sai, olhando para trás para ter certeza de que ela o está seguindo para fora, os lábios formando uma linha fina, claramente descontente e irritado e sem se mover. Fiffy a empurra para frente e Ginny finalmente se move.

Magia Elemental - SnarryWhere stories live. Discover now