16. icy

17 6 2
                                    

Sábado, 11 de abril de 2022. 9:12h

POV: Ryujin

Depois que Yeji, Lia e Chaeryeong vão embora, era de se esperar que eu estivesse desperta o suficiente para começar o dia, mas não é o que acontece. Além de pouco, dormi muito mal noite passada, e ainda estou morrendo de sono, então subo as escadas em direção ao meu quarto com o objetivo de tirar um cochilo. Lá, encontro Yuna ainda dormindo, e na minha cama. "Ah, se a Lia dormiu na cama dela, ela deve ter dormido aqui com a Chaeryeong", penso. Poderia acordá-la e dizer para que fosse para seu próprio quarto, mas ela está dormindo tão pesado que resolvo deixar pra lá.

-Bons sonhos, Yuyu. -Digo em um sussurro e saio do meu quarto, indo em direção ao dela.

Deito na cama e logo pego no sono, sem nem ligar um despertador. Afinal, hoje é sábado e não tenho nada pra fazer, então posso acordar a hora que quiser. Só espero que ninguém me procure com nada importante para resolver nesse período, pois eu definitivamente não estarei disponível pelas próximas horas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM DO POV DA RYUJIN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM DO POV DA RYUJIN.

Sábado, 11 de abril de 2022. 10:00h

POV: Yeji

-Então, onde devo te deixar? -Pergunto depois que Chaeryeong sai do carro.

-Em casa, oras. Ainda está muito cedo pra sair.

-Você vai sair? Pra onde? -Pergunto outra vez, levantando uma das sobrancelhas.

-Não, não. Nós vamos sair. Hoje é sábado, seria um crime ficarmos em casa o dia todo. Mas, antes disso, precisamos nos arrumar melhor.

-E se eu tiver um compromisso?

Antes de responder, ela solta uma risada rápida.

-Ah, Yeji, é um final de semana! Nem se eu tivesse te conhecido ontem isso passaria pela minha cabeça! Agora vamos logo, daqui a pouco vai ser hora de almoçar! -Lia responde, se animando.

Como se sair para almoçar comigo fosse o melhor dos programas de sábado à tarde. Não consigo deixar de rir enquanto dou partida no carro em direção a casa dela. Nunca vai deixar de me surpreender como ela, mais do que qualquer outra pessoa no mundo, realmente faz questão da minha companhia, seja para o que for.

first encounters, accidents & other things you can't planOnde histórias criam vida. Descubra agora