Valentina me encara com os olhos marejados, percebo ela se aproximando de mim aos poucos e ao mesmo tempo sinto o meu coração acelerar. Ela está irritada.
V: Você quer mesmo saber? Eu tô super incomodada com o fato de ter que ficar longe de você nas férias e principalmente por você não ter me contado antes. - ela limpa o rosto - Porra, eu tô aqui apaixonada desde o primeiro dia que te vi, Luiza! Não me arrependo de nada e não me vejo com outra pessoa a não ser você. Me apego, me apaixono e agora você vai simplesmente ficar longe de mim?
Eu não consigo falar nada, apenas tento controlar a minha respiração ofegante e o meu coração que acelera cada vez mais.
L: V-Valentina... - gaguejo - Eu também me apaixonei por você. Desde o momento que você entrou por aquele portão com o seu irmão, eu só sei pensar em você e em mais nada. Tentei fugir desse sentimento, mas não consegui. Eu não queria ficar longe mas não posso deixar de seguir uma tradição. - Minha voz sai trêmula.
V: Tudo bem, Luiza... - ela suspira - Você quer seguir a tradição, que siga. Mas eu preciso de um tempo.
L: Não é justo o que você está fazendo, são duas semanas, você não pode agir como se eu estivesse indo pro outro lado do mundo pra sempre! É imaturo da sua parte.
V: Imaturo? Me desculpa se eu não sei lidar com os meus sentimentos.
L: É a minha família, Valen, por favor...
Não penso muito nessa hora, ela ia dizer algo mas me aproximo dela a envolvendo num beijo calmo. Envolvo o meu braço em sua cintura deixando seu corpo colado no meu e aproveito cada minuto daquele beijo, daquela boca sobre a minha. Eu sabia que iria sentir saudade disso e não queria cessar o beijo tão cedo.
Valentina demorou um pouco a ceder totalmente, mas seguiu o ritmo do beijo. Aproveitei pra mordiscar seu lábio inferior e puxar lentamente sobre o meu. Solto um sorriso entre o beijo enquanto ouço gritos afora fazendo Valentina parar o beijo.
V: Tá satisfeita? - Disse brava enquanto se afastava rapidamente.
L: Mas Valent...
Olho pro lado e percebo todos olharem em minha direção. Não demoro muito pra sair dali, vou até o banheiro onde me sento no chão. O choro apenas saiu e eu deixei ele me consumir.
Valentina
Eu não conseguia assimilar e nem entender o que eu estava sentindo. Só sei que eu estou completamente confusa com isso da Luiza viajar. O pior pra mim é ela falar isso como se fosse algo normal. Será que eu estou exagerando?
A minha declaração saiu sem eu ao menos pensar direito e ao lembrar eu me arrependo amargamente. Não do que eu disse, mas no momento em que disse e o tom usado. Separo meus cadernos pra próxima aula e percebo que Luiza ainda não tinha voltado.
As pessoas me olham e imediatamente eu me lembro do beijo que ela me deu. E que beijo. Que boca. Que garota viciante. Eu estou cada dia mais apaixonada por Luiza e não quero deixa-la sair de perto de mim. Mas não é assim que as coisas funcionam.
Eu fiz errado, explodi como uma bomba. É a família dela, pessoas que ela ama e que amam ela. Eu agi feito uma imbecil. Preciso reparar meu erro, mas eu devo ter deixado ela chateada o suficiente pra precisar dar espaço a ela.
I: Tá tudo bem? - Igor passou sussurrando me distraindo.
V: Vai ficar. - respondo sem olhar para ele
A aula tinha começado e Luiza ainda não havia voltado. Onde ela está? Percebo que Duda ainda não entrou na sala então provavelmente está com ela. Eu não vou atrás, nem poderia. Qualquer palavra que eu falar nesse momento vai machucar Luiza de um jeito que eu não quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINE.
Fanfiction"Se uma pessoa estiver destinada a você, independente de tudo vocês irão se encontrar, mesmo que precisem se reconhecer mil vezes." Luiza e Valentina são duas garotas de 17 anos que tem vidas totalmente distintas, mas foram feitas exatamente uma par...