I Want To Feel You

161 11 1
                                    

N/A: Boa noite Dramioners! 💑

Eu tenho amado todos os comentários em todas as fics e agradeço de coração... 🥰

Se você não tem mais de 18... NÃO LEIA ESSE CAPÍTULO! 🔞

~ I solemnly swear I am up to no good.


I WANT TO FEEL YOU

Nenhum de nós está nisso por nada específico, mas você e o mundo bruxo inteiro sabe que eu seria capaz de fazer o que fosse preciso para proteger uma pessoa inocente, especialmente quando essa pessoa é o homem que eu amo.

Quando aquelas palavras saíram dos lábios de Hermione, o coração de Draco pulou uma batida antes dele passar o braço em volta dela e puxá-la para mais perto. Ele sentia essa necessidade de estar tão perto dela quanto possível. Os dois então se olharam e a faísca elétrica de reconhecimento passou entre eles.

Mesmo que eles se conhecessem desde a infância, eles mal se conheciam na prática, mas em outros momentos parecia que ela era uma velha amiga. Ela era tão... real. Hermione era cem por cento ela mesma. A partir do momento em que eles decidiram que iam fazer isso, ela se entregou sem reservas e exigiu o mesmo dele. E mesmo que metade das coisas que os dois disseram para Padma fossem mentiras, quando eles se olhavam nos olhos, Draco sabia exatamente onde estava. Com uma amiga, alguém em quem ele podia confiar, não porque seus melhores amigos praticamente a chantagearam para ela fazer isso, mas porque ela escolheu ficar ao lado dele.

- Obrigado. – Draco falou baixinho, esperando que ela soubesse que ele estava realmente agradecido pelo apoio dela.

- O prazer é meu, vida. – Hermione respondeu, segurando o olhar dele, até que pareceu que não tinha ninguém na sala além deles. – Por você vale a pena sair da minha zona de conforto. – Ela disse e Draco podia ver que era sincero.

- E quanto a você, Draco? – Padma perguntou, sua voz parecendo distante, fora do círculo que Hermione e ele criaram. – Como você sai da sua zona de conforto para a mulher que você ama? – Ela perguntou, mas ainda assim ele não desviou os olhos de Hermione.

- Eu estou fora da minha zona de conforto desde o dia em que reencontrei Hermione em um jantar que nossos amigos prepararam. – Draco falou, ainda focado nas piscinas cor de chocolate que eram os olhos de Hermione. – Olhei para ela e esqueci que eu era um bastardo cínico e protegido, que fez de sua missão na vida não confiar em ninguém. – Ele disse fazendo Hermione sorrir, o que fez a escuridão em volta deles se desvanecer.

- Não exagere Malfoy. – Hermione disse, com a voz rouca. – Se bem me lembro, nós trocamos algumas farpas e eu tive que gritar um pouco com você, para que se comportasse bem. – Ela falou e mesmo que não tenha isso que eles combinaram ele não se importou. Isto era ainda melhor. Porque esta era a história real, e com Hermione ele estava equilibrando entre fingir e falar a verdade a cada maldito momento.

- Você está certa. – Draco concordou a abraçando ainda mais apertado. – Você teve que gritar comigo um pouco primeiro, mas eu merecia. – Ele disse deu um sorriso presunçoso. – Obrigado por suportar a minha rabugice. – Draco agradeceu.

- É o meu prazer, meu bem. – Hermione disse com os olhos brilhando. – Meu prazer puro e completo. – Ela cantarolou. – Eu não sou tão feliz há muito tempo. – Hermione confessou e naquele momento, ao lado daquela mulher incrível, que olhava para ele como se ele realmente merecesse, ele esqueceu que havia outra pessoa na mesa com eles. Ele esqueceu o motivo pelo qual eles realmente se juntaram, os obstáculos no caminho e a ex-namorada dele que estava fazendo o seu melhor para destruir as chances dele com qualquer outra mulher.

Sweet Lies - DramioneWhere stories live. Discover now