Seriously Injured

125 8 0
                                    

N/A: Boa tarde, Dramioners... 🤩

Estou eu de volta com essa fic que esbanja tensão sexual! ❤️🔥

Por favor, não deixem de comentar, favoritar e compartilhar com o coleguinha...

📌 Leiam as notas finais!!!

~ I solemnly swear I am up to no good. ⚡


SERIOUSLY INJURED


Quando Draco começou a trabalhar para expandir sua herança e a fortuna dos Malfoy's, ele vivia para as viagens que ele precisava fazer para aquisição de hoteis e principalmente quando se tratava de aquisições hostis. Ele adorava ver novos lugares. Não que ele não viajasse em sua infância. Mas ele sempre viveu em uma bolha e tudo que podia fazer ou não era ditado por seu pai. Agora ele podia aproveitar os prazeres do mundo trouxa, coisa que seu pai nunca lhe permitiu, como o sangue puro preconceituoso que ele era. Mas desta vez, ele mal podia esperar para chegar em casa. Trocar mensagens e falar ao telefone com Hermione não era o suficiente. Chamada de vídeo era ainda pior. Ser capaz de vê-la, mas não tocá-la era pura tortura. Nem mesmo adquirir um resort de luxo foi suficiente para tirar a carranca do seu rosto na sua última noite em Miami Beach. Depois de voltar para Londres, tudo que ele queria fazer era ir direto para a casa de Hermione, trancar a porta e fazer amor com ela por dois dias seguidos, até que ela gozasse tantas vezes que ela não poderia se mover e ele tivesse que levá-la para o banheiro, para um banho e mais orgasmos.

Em vez disso, Draco correu para casa para tomar um banho rápido e trocar de roupa antes de encontrar Hermione e Padma Patil em um bar sofisticado perto do apartamento dele, para fazer uma segunda entrevista, com margaritas no happy hour. Draco acreditava que seu mau humor iria persistir, responder perguntas desconfortáveis não era o seu passatempo favorito, e compartilhar Hermione estava em último lugar na sua lista de coisas que ele gostaria de fazer naquele momento, mas na hora em que ele a viu, a sensação de irritação desapareceu. O bar estava cheio e as luzes eram fracas, mas ele a encontrou no segundo em que passou pela porta. Ela estava rindo de alguma coisa que Padma tinha dito, e tinha um grande sorriso em seu rosto. Ela apenas... Brilhava! E então Hermione olhou para ele, como se pudesse sentir que ele estava ali, de pé, pensando em como ela era linda. Seus olhos se encontraram e o sorriso de Hermione se alargou ainda mais até que o brilho se tornasse tão forte que poderia muito bem não ter mais ninguém na sala, porque tudo o que ele podia ver era ela. Os dois se encontraram em algum lugar entre a mesa da recepcionista e o bar lotado, e Draco a beijou como se eles estivessem separados há muito mais do que três dias.

Foi um beijo longo e profundo. As mãos de Draco deslizaram sobre as curvas de Hermione enquanto ele usava os seus lábios, dentes e língua para dizer a ela o quanto ele sentiu sua falta, quão insanamente sexy ela parecia naquele suéter vermelho justo, e como ele mal podia esperar para tê-la sozinho e debaixo dele. No momento em que eles pararam para respirar, Draco estava duro o suficiente para equilibrar um drink no seu pau, mas seu suéter preto era grande o suficiente para esconder sua situação. Ele podia não ser o mais inteligente quando estava na presença de Hermione, mas ele finalmente aprendeu que ereções inconvenientes era algo que ele deveria levar em consideração quando se vestia para passar um tempo com ela.

- Estou muito contente de ver você. - Hermione falou contra os lábios dele. Ela se afastou minimamente e seus olhos o observavam quando ela passava os dedos suaves pelo rosto dele. - Eu estava começando a pensar que eu tinha imaginado você. - Ela sussurrou.

- Estou feliz em ver você também. - Draco falou apertando a cintura dela. - Você está linda. - Draco falou com um sorriso e Hermione sorriu também.

Sweet Lies - DramioneOnde histórias criam vida. Descubra agora