🔷 Protection mode.

815 4 3
                                    


Personagem - Ochako Uraraka.
|
Ponto principal - Ela te confortando em uma situação complicada.
|
Ponto sensível - Menção a bullying, traumas psicólogicos.

☑️ Erros gramaticais corrigidos :) ☑️

◀ ▶






























Rencentemente eu finalmente contei a Uraraka sobre o meu passado traumático, um que eu odiaria relembrar, mas que com os meses de confiança que eu fui construindo com ela, tive como desabafar.

Contei a minha melhor amiga tudo o que eu sofria na escolinha, quando era pequeno.

O bullying que os meus colegas faziam comigo, os maus tratos físicos e verbais. Eu sempre fui considerado meio desastrado ou desatento com as coisas na infância, mas eu nunca tive a intenção de prejudicar ninguém, infelizmente isso não era bem entendido e acabou que me preencheu de muitas inseguraças.

É por isso que sou considerado o aluno mais quieto e introvertido da sala. Tudo o que eu faço, por menor que seja, é pensado com cautela para que não seja um atrapalho. Tenho medo de escutar mais desaprovaçoes, medo de me acharem um fracasso.

Tudo tem que ser perfeito na medida perfeita.

Até me senti aliviado em contar isto, mas parece que algo nela surgiu enquanto a minha necessidade de desabafar sumia.

Um senso de proteção inabalável.

Basicamente todos nós quais ela achasse que poderiam me prejudicar, estavam sendo afastados antes mesmo que eu pudesse perceber.

Só notei isso quando estávamos em um corredor, e que enquanto o Monoma passava, ela lhe lançou um olhar tão mortal que ele nem foi capaz de abrir a boca para dizer algo.

Ou quando ela avistava algum aluno de outras salas que são conhecidos por suas grosseiras e más personalidades, logo tinhamos que sair do lugar o mais rápido possível e eu nem sequer tinha chance de perguntar o motivo, já que ela soltava algum papo que mudava o assunto em relação à sua ação.

Ela estava sendo muito atenciosa, até demais, eu diria. Mas não me senti incomodado ao ponto de lhe impedir, no fundo eu estava gostando daquela atenção... qual é? É a Uraraka, a garota mais destemida que eu conheço!


































—  Obrigado por tudo hoje, Uraraka-chan, Apesar de que você não precisaria. — Comenta enquanto guarda os seus materiais.

— Ah, que nada! Eu não sei porque, mas senti que precisaria te ajudar com tudo o que eu pudesse! — Ela dá soquinhos pelo ar.

— Compreendo seu senso de empatia, entretanto não é necessário repetir essas ações, não quero que se desgaste com os meus problemas.

— Juro que esse seu jeito certinho de falar é tão gracioso! Tão chique! — ela joga os cabelos para trás, fazendo o rapaz soltar uma risada fraca — Até as suas técnicas na aula prática de hoje foram elegantes!

Ela explica a maneira como os movimentos do mesmo se saíram. De acordo com suas próprias palavras, suaves como uma pena, mas cortantes como uma lâmina.

★ Boku no Hero A. e VariadosOnde histórias criam vida. Descubra agora