🔷 The war of pillows!

843 14 2
                                    


Personagem - Sero Hanta.
|
Ponto principal - Vocês tendo uma guerra de travesseiro no meio da festa do pijama.

☑️ Erros gramaticais corrigidos :) ☑️

◀ ▶



















— Sero. Hanta. — Falo pausadamente, ainda processando o travesseiro que foi jogado na minha direção.

— Sim. Meu. Amor. — Ele repete a mesma pausa com um sorriso sarcástico.

— Você não tem vergonha na cara mesmo, né?

Nenhuma.

E eu jogo o travesseiro de volta para ele, mas por reflexo ele conseguiu pegar antes.

A vontade era que minha mão fosse pra sua cara agora, mas ainda não [Nome], ainda não.

— Se aquieta, coisinha. — Volto a mexer no celular como eu antes estava.

Até que o travesseiro foi jogado em mim novamente, dessa vez derrubando o celular da minha mão.

— Que merda 'cê tem na cabeça, hein!? — O encaro com um misto de surpresa e frustação.

— Oe! Não fui eu, foi o coisinha... — Ele sussura apontando para o seu lado, sendo que não havia nada.

Ah, sacana.

— Sero, Sero... Depois não amarele.

— Eu já sou, meu amor! — Estende o próprio braço, querendo se referir ao fato de ser asiático.

Não consegui conter uma risadinha, ele é tão besta!

— Tá, tá, mas fica quieto.

Ele assente, e eu até suspirei aliviada pela confirmação.

Mas do nada sua cabeça trava.

E eu travei junto.

— Só se...

Ah não.

— Só se o que, Hanta?

— Só se a gente fizer uma guerra de travesseiro! — Ele se levanta da cama, cruzando os braços.

— Aí! nem vem! 'Tô toda quebrada... — Estralo as minhas costas, amolecendo todo o corpo depois.

— Tem problema não, a gente conserta. — Ele estrala as próprias mãos, como se estivesse se aquecendo para uma luta.

E eu acabei rindo novamente.

— Ah, Sero... Você não se enjoa de ser tão zoeiro não!? — Me levanto com certo esforço e segurando um travesseiro, logo toda a minha força se reabasteceu.

Sero me direciona aquele sorrisinho de canto debochado, que aí sim me quebrou todinha.

— Você ama que eu sei.

E eu avancei nele com um sorriso enorme, dando início à esse pedido de guerra.

. . .

★ Boku no Hero A. e VariadosOnde histórias criam vida. Descubra agora