Capítulo 28 - Primeira vez

770 57 49
                                    

*Capítulo grande

Novembro 17 - 2018
Londres - Sábado

12:12 PM

Solto algumas gargalhadas e Natália continua contando de sua vida. Ela realmente consegue ser engraçada quando quer.

— E você acha que eu falei alguma coisa? Claro que não! Eu deixei, mas vontade de dar uma bofetada na cara dela não me faltou… Como o Niall pode ser tão idiota e não perceber que aquela garota tá sugando ele? — Bufa em frustração passando o esmalte vermelho nas minhas unhas. Não vou poder ficar muito tempo já que amanhã eu já tenho que ir pra casa.

— Ele com certeza deve ser um idiota, mas você conhece o Niall. Ele não vê maldade em ninguém — dou de ombros.

— É verdade. O que me consola é saber que ele gosta de mim e eu tô se segundo seus conselhos, Hazza. Estou conseguindo me controlar — diz limpando o borrado com o palito e passa para a próxima mão.

— Que bom, Nati, porque eu torço muito por vocês dois.

— E eu torço por você e o Louis — diz concentrada em pintar unha por unha. Suas mãos são tão leves e delicadas que é como uma massagem para mim. Não pensei que fosse gostar e até que está ficando bonito. — Vocês parecem ter se entendido finalmente.

— É que ele não ficou mais com a Eleanor, porque se estivesse ficando eu não olharia na cara dele.

— É isso aí, Hazza! Temos que colocar um freio nos nossos homens — ela diz e eu caio na gargalhada com o nossos homens. Meu! Será que Louis é meu? Eu espero que seja!

— Desculpa, Nati… Mas… Nossos homens? — Rio.

— Claro! Ou o seu Louis é da Eleanor?

— Claro que não! Tá louca? — Arregalo os olhos e ela ri. Ela continua pintando e logo vai para a segunda camada de esmalte. Quando ela chega na próxima mão, a porta se abre e Liam e Zayn entram aos beijos sem perceber nossa presença.

Liam prende Zayn contra a parede e eu arregalo os olhos.

— Você tá tão lindo hoje, gatinho — beija os lábios de Zayn e Natália tosse alto, fazendo o casal notar nossa presença. Rio quando Zayn nos olha e eu encaro minha mão. Eu convivo com esses dois o tempo todo e até hoje não me acostumei que eles se pegam o tempo todo.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Zayn pergunta bufando.

— Ué! Esse é meu quarto e a Nati veio pintar minhas unhas — dou de ombros.

— Você quis dizer, você paga uma fortuna para ficar nesse quarto.

— É. Mas continua sendo meu porque eu pago para ficar nele — digo sorrindo orgulhoso. Eu adoro minha nova versão! Eu sinto que sou eu mesmo.

— Isso é! Não achávamos que vocês estariam aqui! Pensávamos que estavam no restaurante do campus. Por isso viemos para ter uma transa tranquila — Liam diz e eu e Natália rimos.

— É. E vocês dois atrapalharam — Zayn diz sentando ao colo de Liam. Ele abre a gaveta, pega um cigarro e acende, oferece para Zayn, mas ele se nega. — Eu prefiro maconha, bebê — Faz um biquinho e eu rio me virando para trás.

— Você não se cansa de maconha, Zayn? — Pergunto e ele faz uma careta para mim.

— Claro que não, cara! O que seria de mim sem a minha maconha? Eu não seria Zayn, não seria nada! Eu seria uma merda… Eu já sou uma merda… A maconha é a minha vida, depois do Lee, claro.

Always You • Larry StylinsonWhere stories live. Discover now