Episódio 17

27 4 0
                                    


Iris relembrou o momento vertiginoso em que seus pertences foram roubados.

Era o meio de uma cidade lotada de gente, mas ninguém ajudava. Gritei desesperadamente, mas todos apenas assistiram e, para piorar a situação, minhas pernas começaram a perder força.

No momento em que pensei que nunca seria possível conhecer meu pai assim,

'você está bem? — Você está ferido em algum lugar?

O justo benfeitor ficou na frente do ladrão. Apesar de seu corpo pequeno e delicado, ela enfrentou um ladrão várias vezes maior que ela.

O homem que estava atrás do benfeitor, que se supunha ser um guarda, deixou o ladrão meio morto.

Mas ele teria fingido não saber até o fim se seu benfeitor não tivesse se apresentado. Como meu benfeitor se apresentou, relutantemente ajudei a protegê-lo.

'Recebi uma vida inteira de favores do meu benfeitor. 'Preciso dos pertences da minha mãe para provar que sou filha biológica dele quando conhecer meu pai.'

'Uau, você está passando por momentos difíceis de várias maneiras.'

Se meu benfeitor perguntar, pensei que não haveria problema em contar-lhe toda a situação do começo ao fim.

No entanto, ele simplesmente me confortou sem perguntar se entendia minha situação.

"Ela era uma pessoa deslumbrantemente linda e gentil. As mãos que pegaram o pacote eram brancas como jade. Talvez ele seja um nobre de alto escalão que veio passar férias no sul.'

Havia resorts famosos no sul, então Iris também viu muitos nobres enquanto morava no sul.

Iris acreditava que se ela se estabelecesse na casa do duque, algum dia certamente encontraria seu benfeitor novamente. Naquela época, eu realmente queria ser seu melhor amigo.

'Então você tem que se animar. Eu posso me sair bem.

Iris assentiu, tomando uma firme determinação.

* * *

O sol da manhã já estava nascendo.

Vivian, que havia adormecido mais cedo do que de costume devido a um leve ataque de doença pulmonar, observava com olhos misteriosos as duas pessoas conversando amigavelmente em frente à sua cama.

"Sinto muito, Sua Majestade. "Cometi um erro ontem à noite."

"Não leve isso a sério. Prefiro estar perto do meu irmão. "Ouvi dizer que Vivian é o único membro da família que segue."

"Meu pai sempre foi frio comigo e com meus irmãos. "Minha mãe faleceu cedo e as únicas pessoas em quem podíamos confiar eram umas nas outras."

Alex, que havia tentado cortar sua cabeça na noite passada, agora estava sentado à sua frente no sofá e tendo uma conversa normal com Aslan.

Mas o que foi ainda mais surpreendente foi a atitude de Aslan.

Ele, o segundo filho do imperador e líder do Norte, chamava carinhosamente Alex, que era apenas um pequeno duque, de "irmão".

'Há algo errado com minha audição?'

Vivian cutucou as orelhas. Claro, nada mudou.

"É por isso que escolhi estudar no exterior. "Achei que se estudasse com afinco e ganhasse forças, meu pai não seria mais capaz de ignorar meus irmãos."

Ontem à noite, pensei que estava louco porque estava chorando muito. Mas agora que olho para ele, ele parece ser uma pessoa maluca com uma história secreta.

Não foi isso que minha vontade quis dizer.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora