01

0 0 0
                                    

• Kim Jiwoo •

— Tem certeza de que é o lugar certo? — a voz insistente pergunta pelo o que parece ser a milésima vez.
— Claro que eu tenho. — respondo da mesma forma que fiz nas outras vezes.

Ouço os passos se aproximarem e paro para a esperar, usando o graveto para me apoiar e descansar um pouco enquanto olho ao meu redor, as enormes árvores verdes e bonitas que nos protogem do sol. Atrás de mim, se aproxima uma exausta Yoorim, minha linda namorada.

— Não sei onde estava com a cabeça quando decidi acampar com você, faz séculos que estamos subindo nessa trilha. — reclama parando e pegando o cantil de água para tomar um gole rápido.

Yoorim, ao contrário de mim, não gosta de longas caminhadas ou fazer muito exercício físico, mas sempre topava tudo, o que me faz admirar ela. Yoorim e eu temos a mesma idade, vinte e seis anos, nos conhecemos a três. Quando comecei a trabalhar na gravadora onde ela é produtora musical nos demos bem logo de cara, apesar dela não ser a pessoa mais aberta ou muito afim de fazer amigos e extremamente focada no trabalho.

— Jiwoo! — chama a minha atenção me cutucando com o pedaço de pau que ela carregava — Você vai me pagar muito caro quanto voltarmos para Seul, está ouvindo? — me cutuca mais uma vez, me fazendo rir — Não ria, ou eu nunca mais produzo uma música sua na vida.
— Ok, ok... eu sinto muito. — digo com um sorriso nascendo em meus lábios enquanto ando até ela para a abraçar e beijar.

Depois de alguns segundos de descanso, voltamos a subir a trilha e conforme faziamos, o sol ia sumindo, o que estava me deixando preocupada, não por mim, mas por Yoorim. Andar a noite pela mata não é uma boa ideia, então decido que é melhor nos apressarmos, chegando ao ponto quando o sol já estava sumindo. Tinha outras barracas espalhadas pelo campo aberto, todos já estavam conversando e comendo tranquilamente.

— Acho que a gente saiu meio tarde de casa. — digo para Yoorim que está focada em observar a vista do pôr do sol de Noeul Park, um semblante pensativo e um pouco sério demais aparece seu rosto.
— Mas valeu a pena. — ela murmura se colocando ao meu lado, segurando a minha mão.

Eram raros momentos que nós duas temos para viajar ou descansar. Com o meu trabalho e o dela, tudo se resume a estar ocupada todos os dias e as vezes até tarde da noite, porém, estranhamente isso nunca foi um problema para nós, talvez porque trabalhamos na mesma área e entendemos como é, mas ultimamente alguma coisa está diferente, muito diferente.

— Vem, vamos comer alguma coisa. — chamo segurando a sua mão e a guiando para as nossas coisas, para montar a barraca.

Começamos a arrumar as coisas ainda observando o céu alaranjado, quando terminamos já está tudo escuro, então nos sentamos para comer alguma coisa, decedindo só depois ir tomar banho nos chuveiros elétricos do parque.

— Você quer? — pergunto para ela, esticando mais um pedaço da carne em sua direção, e ela que pega sem hesitar.
— Voltamos para Seul amanhã a tarde né? Vamos aproveitar para dar uma volta por aqui e quem sabe ganhar um pouco de inspiração para o seu próximo album. — fala tudo de uma vez, só depois enfiando o pedaço do bife na boca.
— Na verdade, eu tenho umas músicas para mostrar ao Rui e a Benny, mas ainda não disse pra eles. — conto animada e ela sorrir.

Embora trabalhassemos na mesma produtora, Yoorim é responsável por outros artistas e eu trabalho com outros dois produtores, então tentamos não misturar as coisas, mantendo o devido sigilo.

— Odeio ter que esperar para ouvir com todo mundo, namorar a grande Jiwoo devia servir para ter algumas informações. — ela reclama comendo mais um pedaço de carne com algumas folhas de alface, eu sorrio para a implicância dela, acostumada com as nossas piadas sobre o trabalho — O que as meninas disseram sobre as músicas?

BlazeWhere stories live. Discover now