02

0 0 0
                                    

• Kim Jiwoo •

Um grito soa pelo dormitório, acordo e levanto tão rápido que não sei como desço da beliche e chego a sala, mas encontro Li pulando na sala com Akame, as duas histéricas e eufóricas. Coloco a minha mão sobre o meu peito, sentindo o meu coração bater tão acelerado que ele parecia estar realmente na palma da minha mão.

— O que? Cadê? — Serim pergunta chegando na sala, trazendo consigo um taco de baseball que ela havia ganhado de um fã após ela falar no dia anterior que torcia para o San Diego Padres.
— NÓS VAMOS PARA XANGAI! — as criaturas saltitantes anunciam juntas, nos pegando de surpresa.
— Vamos? — Serim e eu questionamos ao mesmo tempo.
— Chae ligou e falou que semana que vem vamos fazer um show em Xangai. — Li explica parando de pular, finalmente mais calma — Eu vou ver meus pais!

Serim e eu automaticamente começamos a pular e elas tornam a fazer também, todas nós rodamos a sala, felizes com a notícia. Os pais de Li ainda estão na China, ela tinha passado os últimos anos tentando convencer eles a se mudarem para a Coreia, mas ambos decidiram que queriam ficar com os avós de Li, então eram raras as vezes em que eles se encontravam. Como Li era filha única, ela queria eles dois por perto, mas infelizmente o pai dela também é filho único e sentia o mesmo sobre os pais dele.

— Espera, onde estão Eunbi e Jinsoul? — Serim corta o clima, olhando em volta da sala, em direção a cozinha.
— Foram comprar algumas coisas para o café. — Akame informa indo em direção a cozinha — Vamos comer e depois ir ensaiar, temos muito o que fazer.
— Oi, oi, oi! — a porta da frente se abre e por ela passa Eunbi, Jinsoul e Yoorim.

Minha namorada cumprimenta as meninas e vem até mim, me dando um beijo demorado nos lábios. Parecia que faz semanas que eu não a tinha visto. Hoje ela está vestida com um terninho preto e um par de salto altos vermelhos vivos, os cabelos presos em um rabo de cavalo bem feito e ela está usanso um perfume suave.

— Onde você vai toda arrumada assim, unnie? — Serim pergunta analisando a mulher da cabeça aos pés, eu arqueio a sobrancelha, reforçando a pergunta da minha amiga.
— Tenho uma reunião importante, achei que devia passar aqui para ver o meu amuleto da sorte. — Yoorim se explica piscando para mim.
— Gentileza sua. — Serim pisca para ela e eu rio.

Serim sempre fingia ter um enorme crush pela minha namorada, no começo eu achei que pudesse ser real, mas então percebi que ela fazia isso só para me irritar, o que claramente deixou de funcionar depois de um tempo, mas aí ela e Yoorim já tinham criado uma rotina onde ambas fingiam tentar me fazer ciúmes e eu fingia que ligava.

— Você já tomou café da manhã? — pergunto para a estonteante mulher ao meu lado.
— Não, vim roubar a comida de vocês.

E com essa frase, todas nós começamos a montar a mesa, nos juntando para comer enquanto conversamos sobre com quem Yoorim iria se encontrar, ela claramente não disse quem era, mas as meninas gastaram cada segundo tentando descobrir quem. Quando acabamos, limpamos as coisas rápido e saímos para a empresa, um pouco mais atrasadas do que o normal já que tínhamos nos distraído com tudo.

(...)

Meu corpo todo está suado, o meu cabelo curto está pregando na minha testa e no meu pescoço, me deixando agoniada. Ao meu lado, Akame puxa a blusa para fora do corpo, ficando apenas com o top esportivo preto. As outras também estão exaustas, eu vi Jinsoul tocar no tornozelo direito umas duas vezes, porém todas as vezes que eu pedia para ela descansar, ela disse que não tinha nada de errado e voltava a dançar, foi assim por umas seis horas consecutivas.

— Vamos fazer uma pausa. — Eunbi fala firme, indo desligar o aparelho de som.

Todas nós nos sentamos no chão, eventualmente acabamos deitadas. Eunbi anda diretamente até Jinsoul e pede para ela tirar o tênis e a meia, decidindo dar uma olhada no tornozelo ela mesma.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

BlazeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora