O soco

37 3 2
                                    

Bom.., eu provavelmente não vou contar todos os acontecimentos porque são muitos e eu provavelmente não vou conseguir lembrar de todos, entãoo.. eu vou contar alguns dos acontecimentos que aconteceram comigo e que andam acontecendo

Eu vou tentar contar em ordem dos primeiros acontecimentos até os mais recentes

Eu não sei se eu vou conseguir contar os acontecimentos totalmente em ordem porque tem alguns acontecimentos que eu não lembro direito quando foi que aconteceu..

Bom teve uma noite que eu estava perto da venda do meu vô, era meia noite, a venda do meu vô ficava no meu quintal, e eu estava no quintal junto com a minha cadela que se chama Estrela, eu e elas estavamos sozinhas lá, não tinha ninguém na venda do meu vô e ela estava fechada, lá no meu quintal tinha umas plantações e algumas árvores, as árvores não eram nem tão pequenas e nem tão grandes eram medianas e aí eu não me lembro porque mais eu fui até a porta da venda do meu vô pra abrir ela e aí na hora que minha mão estava bem perto da maçaneta da porta, na hora que a minha mão ia encostar na maçaneta do nada antes da minha mão sequer encostar na maçaneta alguém ou algo seja lá oque for.. deu mó socão na porta venda! e aí eu simplesmente sai correndo de lá por causa disso e eu nem lembro se a Estrela saiu correndo também junto comigo ou não só sei que eu me lembro de só sair correndo de lá sem pensar

E aí eu imediatamente corri pra contar pra minha família oque tinha acontecido comigo e pelo que eu me lembro a primeira pessoa pra que eu contei isso foi pra minha vó, pelo que eu me lembro o primeiro lugar que eu fui foi pra casa dela, (a minha vó mora bem perto da minha casa)

E aí depois eu contei pra minha mãe e pra algumas outras pessoas da minha família, Eu não sei se eu contei oque aconteceu primeiro pra minha mãe ou pra minha vó, eu não me lembro direito..

E eu não lembro se as pessoas da minha família foram lá na venda ver oque era que tinha feito aquele barulho eu não me lembro direito, mas até hoje ninguém sabe oque ou quem que deu aquele soco na porta da venda, não tinha ninguém lá na venda, então como aquilo pode ter acontecido? Oque foi aquilo?,.. Bom.. até hoje ninguém sabe..

1° DiárioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora