Dia 15

2 0 0
                                    

Hoje é dia 15 de junho.., quero falar sobre o dia 9.., eu achei que fosse melhor não falar sobre isso mas acredito que talvez eu deveria falar.., eu iria me cortar nesse dia.., as vozes me dizem pra mim fazer muitas merdas inclusive comigo mesmo.., e nesse dia eu pretendia cortar meus pulsos.., porém quando eu iria fazer isso eu fui interrompida por seja lá oque era.., vocês sabem oque aconteceu.., bom estou indo a um psicólogo(a) a um tempo.., eu não iria contar isso aqui mas eu acreditei que deveria.., estou tentando ficar melhor.., tentando mesmo.., mas parece que não importa oque eu faça algo ou alguma coisa me puxa de volta pra o mesmo lugar..

Bom.. vou tentar falar um pouco mais de mim as vezes.., eu passei por muita coisa.., tive muitos traumas, e acredito que vi o Slenderman quando era criança..

Bom..,  esses dias aí.. acredito que ontem, eu tive uns pesadelos e acordei 3 e meia da manhã e aí tava tudo escuro, eu fiquei um tempinho acordada no escuro por conta do que tinha acontecido.. até que eu ouvi sons da maçaneta da porta da cozinha se mechendo.. eu não fui.. até lá.. eu até pensei.. mas acreditei que fosse melhor não ir, eu estava olhando pra cozinha enquanto estava no quarto.. e não havia ninguém lá.. algo ou alguém estava mechendo na maçaneta pelo lado de fora..

Ok.., agora vou contar oque aconteceu comigo hoje a noite.., quando eu havia ido pra cama a noite eu comecei a ouvir estática no quarto e assobios fiquei ouvindo isso por um tempo até que a estática começou a ficar cada vez mais alta e mais parecida com a do Slenderman e aí eu comecei a ouvir vozes sussurrando pra mim e sussurrando meu nome.., eu estou tendo bastante febre ultimamente.., e acredito eu que eu estava com febre inclusive nessa hora..

Eu acredito que algo está acontecendo..., e não é apenas comigo...

Eu sei que não é só eu que deve passar por coisas assim provavelmente, eu sei que não é apenas eu.., mas como eles escolhem?, porque nós?, porque não as fãs que correm atrás deles?, eu poderia ser alguém "normal".., poderia.. ser melhor..?, porque eu?, eu poderia ter uma vida normal..., porque eu?

Poderia ter paz.., mas.. poderia?, ainda sim.., eu penso...

Enquanto escrevo isso eu não paro de escutar batidas/socos no meu guarda-roupa.., eu já ouvi isso hoje antes também..., e ouvi isso também no teto.., no teto do quarto.., o meu quarto..

Estou com uma ferida na perna.., não sei onde me machuquei.., não sei se talvez tenha alguma coisa a ver com eles..

E sobre o pulso.., bom eu estava passando por muita coisa.., ainda estou.., tenho muitos pensamentos de merdas por conta dos traumas e das coisas que passo e que passei, e quando "alguém" fica te dizendo e incentivando merdas o negócio fica feio.., fica pior.., mas eu estou me mantendo "firme" até agora.., as vozes dizem muitas coisas, "faça isso", "faça aquilo", na maioria das vezes ou a coisa é contra os outros ou é contra mim

1° DiárioWhere stories live. Discover now