Capítulo 72

29 10 0
                                    

Pei Shaoze passou o cartão para abrir a porta e foi até a janela. As janelas francesas que ocupavam uma parede inteira tinham uma vista muito ampla que dava para a movimentada paisagem noturna. Ao longe havia um prédio de apartamentos com uma altura que não era muito diferente deste hotel. As janelas laterais do prédio ficavam de frente para as janelas desta fileira de quartos de hóspedes do hotel. Se houvesse uma câmera profissional com distância focal ultralonga, ela poderia tirar fotos completamente do interior do quarto do hotel.

O Ya'an International Hotel ficava muito perto do Ya'an Movies and Television Studio. Um grande número de tripulações ficava aqui todos os anos. Portanto, os paparazzi frequentemente se escondiam nas comunidades próximas. Pei Shaoze verificou as notícias dos últimos anos. Há dois anos, uma tripulação sofreu um acidente neste hotel. Um alfa tinha uma namorada fixa e eles combinaram a data do casamento. Então ele foi filmado fazendo isso com uma mulher ômega. Foi no hotel e filmado pelos paparazzi. Após a divulgação do vídeo, os dois foram repreendidos na busca intensa. A namorada fixa era de uma família rica que os bloqueou no círculo do entretenimento. Os dois ficaram arruinados e nunca mais apareceram em público.

Desde este incidente, o hotel percebeu que a privacidade dos hóspedes poderia ter sido comprometida e reforçou a segurança. Os portões eram rigorosamente guardados, nenhum paparazzi podia entrar e todos os quartos tinham cortinas blackout novas. Depois que as cortinas estavam fechadas, nada poderia ser fotografado.

Mais tarde, sempre que a tripulação fazia check-in no hotel, o diretor os avisava: "Se vocês estão no seu quarto, devem fechar as cortinas!"

Havia tantos paparazzi perto do estúdio de cinema e televisão que não havia como evitar.

Anteriormente, Pei Shaoze fechava as cortinas com antecedência sempre que Cheng Xia vinha aqui, mas hoje ele não o fez. Em vez disso, ficou em frente às janelas francesas, serviu uma xícara de café e bebeu-o lentamente. Quando Cui Jue agiria? Dobrar papel era imparável. Se ele não encontrasse uma maneira, o relatório financeiro da empresa no final do ano, mostrando que Pei Shaoze havia investido 10 milhões de yuans apenas para recuperar algumas centenas de milhões, chocaria os acionistas.

A posição do vice-presidente Cui estava prestes a ser abalada.

Pei Shaoze sorriu levemente enquanto pegava seu celular para enviar uma mensagem WeChat para Cheng Xia. [Não se encontre esta noite. Estarei esperando por você lá embaixo às 8 horas da manhã de amanhã. Vá para a cama cedo.]

Cheng Xia sempre ouvia as palavras de Pei Shaoze e respondeu imediatamente após receber a mensagem: [Sim. Boa noite, irmão Pei.]

Na manhã seguinte, Cheng Xia desceu e viu seu agente Zhou Yan e Pei Shaoyan esperando. Cheng Xia não pensava muito nisso porque era comum trazer agente e assistente quando saía para trabalhar. Pei Shaoyan se aproximou e disse misteriosamente: "Eu realmente não entendo os circuitos cerebrais do meu irmão. Ele disse que levaria você para ver os repórteres, mas eu também tenho que ir junto! Preciso aprender a falar com repórteres?"

Cheng Xia sorriu para ele. "Seu irmão pediu que você o seguisse, então ele deve ter seus próprios motivos. Você deve ir de maneira relaxada.

No espaçoso carro executivo, Pei Shaoze e Pei Shaoyan sentaram-se enfileirados, enquanto Cheng Xia e seu agente sentaram-se do outro lado. Tio Zhong estava dirigindo.

Cheng Xia ficou um pouco surpreso ao ver tio Zhong. Ele não esperava que o irmão Pei trouxesse seu motorista neste momento. Ele percebeu vagamente que algo estava errado. Só então, seu telefone vibrou com uma mensagem do WeChat enviada por Pei Shaoze. [O agente e o assistente estão aqui hoje. Devemos prestar atenção e não ficar muito próximos uns dos outros. Espere pela minha mensagem à noite antes de vir ao meu quarto para bater um papo, ok?]

Accidental Mark - 意外标记 (穿书) PT-BROnde histórias criam vida. Descubra agora