10.

614 49 17
                                    

𝙈𝙄𝘾𝘼𝙀𝙇𝘼 𝙍𝘼𝙈𝙊𝙎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙈𝙄𝘾𝘼𝙀𝙇𝘼 𝙍𝘼𝙈𝙊𝙎

Estávamos sentados tomando sorvete em completo silêncio, Figueiredo e Endrick de um lado da mesa eu e Júlia no outro.

Estava me sentindo extremamente estranha depois da minha proximidade repentina com Endrick na casa da minha melhor amiga. Não faço ideia do que aconteceu mas foi tão estranho que aquela cena passava em loop na minha cabeça e sentia uma pontada em minha barriga toda vez que isso acontecia.

Mas para os outros três parecia estar tudo normal. Vitor estava com sua blusa do Palmeiras, como um simples torcedor, cheia de sorvete azul, Endrick com um moletom branco temendo que o amigo o sujasse se esquivando toda vez que a colher do amigo chegava perto. Júlia estava tomando seu sorvete concentrada no que os meninos faziam.

Júlia olhou para mim, levantei a sobrancelhas e sorri sem mostrar os dentes, minha amiga franziu o cenho para mim, como se conseguisse ler meus pensamentos. Maldita.

- Tá bom. Alguém solta uma novidade! - minha amiga desviou seu olhar de mim e focou na mesa, soltei a respiração que não sabia que estava segurando

- NOSSA! - gritou Vitor - Tenho uma boa! - olhou para o amigo ao seu lado com uma expressa prestes a gargalhar

- Ah não Vitor, para! - repreendeu o amigo pronto para dar-lhe um tapa

- Você não me toca se não vou sujar seu moletom! - empunhou a colher como uma espada, Endrick colocou o rosto entre as mãos - Sabem a Giovana da outra sala? - perguntou

Eu e Júlia nos entreolhamos confusas.

- A loirinha do cabelo cacheado? - perguntei

- Isso! - vi Endrick afunda mais. A fofoca era sobre ele. - Agora sabem a irmã dela? A Lara?

- Sei! - agora Júlia ficou chocada

Vitor apontou para o amigo se contorcendo ao lado e balançava a cabeça em concordando com um leve sorriso malicioso.

Não fiquei tão chocada quanto Júlia, me senti estranha. Me senti invadindo a privacidade do jogador profissional, em um dia ele era meu colega de sala que eu via na televisão todo domingo e agora sabia sobre sua vida amorosa abertamente.

- Olha, em minha defesa... - Endrick começou mas foi interrompido pela chegada de um garoto em nossa mesa.

Davi, nosso colega de turma, se aproximou nos cumprimentando, seus cabelos castanhos estavam jogados para trás e agora ele havia trocado os óculos. Sua mão tocou meu ombro quando chegou, Júlia me fuzilou com o olhar.

𝙄𝙛 𝙩𝙝𝙞𝙨 𝙬𝙖𝙨 𝙖 𝙢𝙤𝙫𝙞𝙚 - EndrickOnde histórias criam vida. Descubra agora