CAPÍTULO 5°

118 21 1
                                    


Os dias foram passando muito rápido para Jimin, o mesmo trabalhava como professor de dança, quando não tinha Aula na semana ele ia ajudar seu amigo Jhope na cafeteria, e nas sextas e sábados ele dançava na boate, o mesmo quase não tinha tempo pra nada, ultimamente ele está trabalhando muito mais, o mesmo colocou na cabeça que vai juntar dinheiro pra pagar a quebra de contrato da boate, mesmo que tivesse que trabalhar muito pra isso acontecer, o ômega já está cansado daquele lugar.

Hoje Jimin não tinha aula para dar na empresa que trabalha, mais saiu para resolvermos os problemas da sua tia, nos últimos dias ela vem passando muito mais mal do que o normal, o mesmo levou ela no médico e fez todo o acompanhamento, ela só não estava tomando os remédios corretamente, isso era porque seu tio não estava dando o dinheiro que Jimin mandava para ela, mais por sorte tudo estava normal, e ela estava fora de qualquer risco, agora Jimin estava indo para o local de trabalho do seu amigo, o mesmo estava com muita vontade de tomar um cappuccino que só o Jhope sabe fazer.

Jimin estava com um pouco de presa, já que mais tarde teria que trabalhar na boate, o mesmo estava atravessando a rua até que bem no meio da faixa o sinal fecha, o mesmo sem perceber continua a caminhar, até que sente algo se aproximando junto nisso escutou um alto som de buzina, o loiro ao olhar para o lado se depara com um carro em sua direção, o carro acaba batendo em Jimin fazendo o mesmo cair no chão, por sorte o homem que dirigia o carro conseguiu parar há tempo de não atropelar Jimin, mais mesmo assim foi o suficiente para o ômega cair no chão e se machucar, ele estava com os joelhos e braço ferido, o motorista do carro sai rapidamente do veículo para ajudar o Jimin que ainda estava no chão.

-Você ficou maluco, tá querendo morrer?

-Ai... Droga isso dói -diz Jimin ainda no chão.

-Como você passa com o sinal ainda vermelho!

-Não, não estava vermelho... - Jimin ao falar isso olha para o homem, e acaba reconhecendo rapidamente.

-Você?

-Acho que você bateu com a cabeça só pode.

O homem que tinha atropelado Jimin era o mesmo homem que ele tinha levado um café algumas semanas atrás, nesse momento Junkook acaba reconhecendo o garoto no chão, por um momento os dois se encaram surpresos.

-Você é aquele homem!

-Não é momento pra isso, se você não está tão machucando assim que tal você se levantar desse chão, porque não sei se você notou estamos no meio da rua.

Jimin se levanta com uma certa dificuldade, então vai até a causada, Junkook acaba acompanhado o mesmo.

-Agora me diga o que deu em você, se tá tão afim de morrer, não era mais fácil pular de uma ponte.

-Ta achando que sou idiota, seu idiota, é óbvio que não quero morrer, bem na hora que fui passar, com certeza o sinal acabou fechando.

-Como não consegue nem prestar atenção em algo mínimo.

Jimin não sabia nem como ele acabou naquela situação, a única coisa que ele esperava daquele homem era uma desculpa pelo acidente, mais agora ele estava dizendo como Jimin não conseguia nem sequer atravessar uma rua, tão poucas palavras saindo da boca daquele homem já foi o suficiente para o loiro ficar irritado, assim como na primeira vez que viu ele.

-Olha aqui, agora lembro com mais clareza quem é você, e não sei se você lembra de mim, mais a única coisa que você deveria fazer era me pedir desculpas, isso era o mínimo.

-Eu sei quem é você, é o mesmo incompetente que não foi nem capaz de entregar um café quente, e ainda me insultou.

Jimin ficou perplexo ao ouvir tais palavras, deixando o mesmo com muita raiva do alfa em sua frente, o ômega pensou como ele ainda podia falar assim com ele sabendo que ele estava completamente errado.

3VEZES MAIS PERIGO _ VminkookOnde histórias criam vida. Descubra agora