Hot😩🔥

84 10 1
                                    

  Pov: Toni Topaz

Cheryl senta no meu colo e começa a rebolar freneticamente, me fazendo delirar com seus movimentos. Levo minha mão até sua cintura auxiliando seus movimentos sobre mim.

Subo alguns beijos pelo seu pescoço fazendo uma trilha até sua boca. – Toni me fode?– sinto meu interior se fechar contra o nada me fazendo soltar um gemido em seu ouvido.

– vou te foder de mais garota– digo subindo sua blusa junto com seu sutiã. Abocanho seu seio e chupo, mordo, beijo. Cheryl solta alguns suspiros de prazer o que me dá mais tesão, dou atenção ao seu seio esquerdo e, com minha mão livre levo para dentro de seu short tocando a mesma por cima da calcinha.

Cheryl— não me tortura amor, quero você dentro de mim– tiro ela do meu colo e tiro minha roupas e logo sou acompanhada de cheryl.

Toni— fica de quatro pra mim gostosa– seguro meu pau direcionado a intimidade de cheryl. Ela abre um pouco as pernas para que meu pau entrasse melhor. Cheryl— vai Toni bem forte– seguro sua nádega e soco meu pau em sua buceta, cheryl começa a gemer alto o que me faz socar mais rápido e fundo.

Cheryl— mais..forte...anhh...Toni— seguro o cabelo de cheryl fazendo um rabo de cavalo e começo a dar estocadas violentas, o que faz sua buceta começar a esmagar meu pau me fazendo quase gozar.

Toni— goza no meu pau gostosa, que buceta deliciosa meu deus— reviro os olhos de tanto prazer. Dou mais quatro estocadas e sinto um líquido quente escorrer pelo meu pau, ela avia gozado!

Cheryl— ahn Toni esse foi claramente o melhor orgasmo— cheryl se vira e me faz sentar no sofá, e fica de joelhos sobre mim.

Cheryl— mais preciso do seu pau fudendo minha garganta toda— depois de dizer isso cheryl cai de boca em meu pau me pegando de surpresa, me fazendo gemer alto. Seguro seu cabelo em um rabo de cavalo de novo e dou algumas estocadas em sua garganta.

Pov: Cheryl

Deixo minha garganta relaxada para recebê-la, depois seguro seu quadril e coloco seu pau em minha garganta e o deixo por alguns segundos, Toni solta um gemido. Toni– ahn tô quase amor faz de novo, que boca maravilhosa– faço o mesmo ato e depois dou uma leve mordida na cabecinha, sinto 5 jatos de porra invadir minha garganta com violência. Toni coloca a cabeça pra trás e solta um gemido alto.

Toni parecia estar cansada mais eu ainda queria mais eu queria fazer  o dia todo.

Subo em seu colo encaixando seu pau e minha buceta, sento com força o que faz Toni solta um gemido alto. Começo a cavalgar em seu pau com rapidez e força, deixando a Toni completamente louca com cada quicada que eu dava. Vou até sua boca e a beijo, um beijo cheio de prazer e violento.

Toni segura minha cintura dando uma estocada que atinge meu ponto G me fazendo gozar na mesma hora com alguns espasmos. E logo em seguida Toni goza dentro de mim, me fazendo gemer mais ainda.

Cheryl— quero mais Toni, me deixa sem poder andar— vejo sua expressão mudar para espantada, Toni— preciso de um tempo querida você me deixou exalta. Saio de cima de Toni e me sento em cima da mesa. Começo a me masturbar pensando em seu pau me fudendo 24hrs por dia.

Pov: Toni

Meu pau já estava mole de tanto que gozei nela. Vejo a mesma subir na mesa e começar a se tocar em minha frente, sinto algo crescer de novo, olho pra baixo e vejo que meu pau já reagiu ao ver sua boceta rosada.

Toni— vamos nos lá novamente meninão— vou até cheryl, tiro sua mão de sua boceta e começo a chupar seu clitóris. Ouso cheryl gemer igual uma puta então, coloco dois dedos em sua boceta com certa força e começo a fazer um vai e vem rápido. Cheryl— aawnn Toni mais forte eu tô quase amor anwww— não consigo resistir ao seus gemidos e dou uma estocada forte seu ponto G, o que faz a mesma se desmanchar em minha boca, não perco tempo e sugo todo líquido proporcionado por ela.

Cheryl— seu pau e tão viciante por mim eu sentava nele até não conseguir mais— vejo cheryl ficar de quatro já mesa. Cheryl — me fode por trás Toni— fico assustada como ela nunca cansa sempre quer mais. Então seguro meu pau dou algumas masturbadas para que ele fique duro e enfio em sua buceta, mais cheryl vai para frente tirando o mesmo de dentro de si.

Toni— o que foi não quer mais?– ela da um sorriso malicioso e diz.  Cheryl– quero que você foda meu cu bem gostoso— mordo meus lábios e enfio meu pau com certa dificuldade em seu uc.

Cheryl solta um gemido rouco, sua uc engole meu pau com tanta facilidade que começo a socar com força e rapidez.








Parte 2?



Desculpa o tempo que fiquei fora tive mudança e agora estudo de manhã ent mudou minha rotina

Mais fico feliz de volta a escrever a vcs meu amores 😘

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐

Beijos meus safadinhos ❤️✨

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A aberração da escola Onde histórias criam vida. Descubra agora