Capítulo 19: Bem vindo aos Gêmeos Potter Parte II: Gringotes

267 26 1
                                    

Logo todos se prepararam para desmaiar por causa dos gêmeos. Com Draco e Severus sentados em um dos quatro longos sofás da sala com os pais de Draco enquanto todos olhavam amorosamente para o pequeno Kallin. Enquanto Arthur, Bill, Charlie e George conversavam sobre o que estava acontecendo com Ron, Hermione e Molly no segundo sofá. No terceiro sofá, Sirius, Remus e Adriana arrulhavam para a pequena Fleur enquanto ela dormia. Viktor estava circulando por todos tirando fotos de tudo enquanto Luna arrastava a Fleur mais velha para ir conversar, fazer um tour pela Mansão e conhecer os Elfos Domésticos Potter. No último sofá, Blaise aninhou-se em Harry enquanto Fred se certificava de que Harry estava bem. Katie decidiu conversar com Fred sobre como guardar segredos dela. "Então, quando você ia me dizer que o Professor Snape era seu companheiro?" ela brincou enquanto dava um soco de brincadeira no ombro de Fred. Ela não levou em consideração três coisas, primeiro Fred estava sentado bem ao lado da submissa do grupo que acabara de dar à luz, segundo disse que recém-nascidos estavam no quarto, mas o mais importante é que todos os instintos das criaturas dos companheiros de Harry estavam correndo perto o topo. Enquanto Katie socava Fred de brincadeira, uma mudança pareceu percorrer o grupo de novos pais, enquanto Blaise puxava Harry protetoramente, Viktor se moveu para ficar entre Katie e Fleur com sua grande asa de morcego em uma tela. Draco puxou Kallin em seus braços e se enrolou em torno de seu filho enquanto Snape saía do sofá e colocava sua varinha a poucos centímetros do rosto de Katie. Sirius fez menção de se levantar, mas Remus colocou a mão em seu ombro e balançou a cabeça negativamente. "Blaise, saia daqui", foi ouvido de Harry enquanto ele lutava para se libertar, mas estava exausto de quase três horas e meia de trabalho de parto.

"O que?" Katie perguntou com os olhos um pouco vesgos enquanto olhava para a varinha do Mestre de Poções.

"Mesmo que você estivesse fazendo isso de maneira provocativa, você bateu em um membro da amizade de Snape logo depois que seus filhos nasceram, infelizmente, como você não tem um vínculo completo com George, suas criaturas nem sequer o veem como um membro da família ainda. ", Remus explicou em uma voz monótona.

"Eu não quis dizer nada com isso", disse Katie levantando os braços em sinal de rendição, mas tudo o que aconteceu foi o homem crescendo em sua direção.

"Lamento dizer que eles não vão confiar em você neste momento," Remus disse "o único que poderia fazê-los se acalmar no momento é Harry, que está um pouco ocupado no momento. Ou George como irmão de Fred e seu companheiro destinado pode falar em seu nome." Todos os olhares se voltaram para George, que engoliu em seco de medo por ter que enfrentar um Snape irado. Depois de um momento, Charlie revirou os olhos e empurrou George para frente para ajudar seu companheiro dominante.

"Hum, o que eu faço?" George perguntou avançando para tentar encerrar o confronto sem que ninguém se machucasse.

"Eu não posso responder por você, se eu responder eles não vão aceitar," Remus disse com um olhar triste para a ruiva submissa. George realmente não tinha ideia do que fazer, sua mente era mais adequada para descobrir pegadinhas do que enfrentar um homem com sangue Drak. Respirando fundo, George decidiu agir por instinto, deixando seu lado Kitsune assumir o controle enquanto ele caminhava para frente e sem demonstrar medo, segurou o braço da varinha de Snape e levantou-o de forma que a varinha apontasse para o teto. Antes de Snape apontar sua varinha de volta para a companheira de George, o submisso ruivo subiu no colo de Katie, bloqueando-a do Drak. Como se quisesse reivindicá-la como sua companheira, embora soubesse que ela não era fã de demonstrações públicas de afeto, ele se virou para ela e a beijou bem nos lábios. Quando Jorge interrompeu o beijo, Fred avançou e baixou a varinha de Snape e teve uma rápida conversa sussurrada com ele, o que pareceu ser um sinal para os companheiros se afastarem.

"Ok, parece que acabou, você pode me deixar ir agora", Harry disse bufando, fazendo com que a tensão se quebrasse com algumas risadas de seus amigos enquanto Blaise o deixava sentar no sofá ao lado de Fred. Embora Blaise, Severus e Viktor parecessem relaxar um pouco, Harry viu que eles ainda estavam de olho em Katie e isso estava começando a irritá-lo, então bufando, ele se levantou do sofá e foi buscar Fleur com Sirius. Com sua filhinha nas mãos, ele voltou para o sofá, mas em vez de se sentar ao lado de Blaise, ele fez sinal para que Fred se aproximasse para que ele pudesse se sentar ao lado de Katie. Assim que se sentou, Harry passou sua filha para as mãos de seu amigo, vendo seus três principais dominantes tensos até que ele deu uma olhada em todos eles. Harry ajudou a mostrar a Katie como segurar Fleur corretamente e quando ficou satisfeito que ela poderia fazer tudo sozinha, ele se recostou no ombro de Fred. Olhando em volta, ele viu Severus e Viktor darem um suspiro de aceitação enquanto voltavam ao que estavam fazendo quando ele chamou a atenção de Remus, que lhe deu um aceno de aprovação. O resto da noite não houve mais incidentes até que Severus percebeu que estava quase na hora do toque de recolher em Hogwarts, o que significa que ele e Viktor teriam que voltar e caminhar pelos corredores. Harry não queria que eles fossem embora tão cedo, mas Blaise o acalmou, lembrando-lhe que eles os veriam no Beco Diagonal durante o fim de semana, quando fossem a Gringotes para iniciar as contas dos gêmeos. Relutantemente, Harry deixou Severus e Viktor irem enquanto os dois davam os dois beijos antes de dar um beijo na testa dos gêmeos.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 20 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

History Repeats Itself - traduçãoWhere stories live. Discover now