21

699 96 23
                                    

Fiquei sentado no carro, pasmo completamente com o que havia testemunhado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fiquei sentado no carro, pasmo completamente com o que havia testemunhado. Victoria — a mulher que seduziu cada parte de mim — envolvida nos braços do homem que me roubou. O homem que quase me arruinou. Um homem que eu considerava o meu melhor amigo até que ele puxou o tapete debaixo de mim como o idiota que era.

E Victoria caiu nos seus bracinhos coniventes.

— Você está interessada nele? — perguntei.

Senti Victoria olhar para mim no carro, mas não consegui olhar para ela.

— O que isso significa? Não, não estou interessada nele.

— O dinheiro que concordei em pagar não é suficiente?

— O quê? — ela perguntou.

Virei o meu olhar para ela e encontrei os seus lábios entreabertos em estado de choque.

— Você está querendo ganhar algum dinheiro extra? — perguntei claramente.

— Não tenho certeza do que isso significa, mas vou dizer não antes que uma discussão aconteça. Tudo o que aconteceu esta noite foi orquestrado por aquele homem. Quem é ele, afinal?

— Esse tipo de coisa importa para você?

— Se você continuar a me insultar, não vai gostar da minha reação — disse ela.

— Você está trabalhando para mim, Victoria. E até que você não esteja, espero que a sua atenção esteja totalmente voltada para mim e para a tarefa em questão.

— Engraçado você falar sobre atenção, já que me abandonou com o homem em primeiro lugar. O que foi aquilo, com você indo embora daquele jeito? O que eu deveria fazer? Entretê-lo? Te seguir? Você se afastou de mim, William. Não me deu nenhuma inclinação sobre o que eu deveria fazer naquele momento.

— Você parecia estar lendo bem o ambiente até que ele apareceu.

— Eu tentei fazer com que ele me deixasse em paz, William. Mas ele persistiu. Ele ficava me apalpando por baixo da mesa e dizendo coisas horríveis durante o jantar. Tentei chamar a sua atenção. Agarrando o seu joelho e chegando mais perto de você. Mas você estava tão envolvido nas suas conversas que não tinha ideia do que estava acontecendo com a sua pequena pu...

Os meus olhos se fixaram nos dela quando ela interrompeu a frase.

— A minha pequena quê?

— Nada. Tudo o que fiz foi continuar afastando Ron, e você não poderia ter se importado menos. Ele me jogou naquela alcova, e não o contrário.

— Eu não acredito em você.

— Então isso parece um problema pessoal.

As minhas mãos fecharam-se no meu colo enquanto Victoria se afastava de mim. O facto do meu inimigo ter colocado as mãos na minha noiva me deixou doente. Tocando nela. Apalpando ela. O que ele disse ou ofereceu para fazê-la querer ser tocada por um homem como aquele?

Para o Prazer do BilionárioWhere stories live. Discover now