006

198 23 1
                                    

𝟐𝟎𝟎𝟗.
Evangeline Durham

Fiquei sentanda, encostada no carro com os olhos fechados e apenas esperando que alguém chegasse

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Fiquei sentanda, encostada no carro com os olhos fechados e apenas esperando que alguém chegasse. Minha magia consegue me curar, mas minha perna curou do jeito errado e precisaria do ajuda para voltar.

Escutei o ronco de um motor e abri lentamente meus olhos para ver uma caminhonete preta parar perto de mim e de lá, sair um lobo totalmente preocupado e raivoso. Me ajeitei no lugar, para parecer menos acabada, minha aparência passou a importar até em situações de acidentes. Minha perna doía, não tanto quanto ela estava quebrada.

- Filha da puta! Aquela sanguessuga...Para onde ela foi? Ela te falou o que? Tá com dor? Tá machucada? Você tá bem? Fala alguma coisa, Eva! - Paul se ajoelhou na minha frente e segurou meu rosto nas mãos.

- Se você me der tempo, eu vou conseguir falar. E eu estou bem, me curei só que a minha perna se curou errado e Carlisle vai ter que quebrar e colocar no lugar para eu poder me curar. - segurei uma de suas mãos e sorri em sua direção. - Victoria não fez nada além do acidente, a gente conversou sabe? Ela está sedenta por vingança, quer que o Edward sinta o que ele fez ela sentir. - Paul passou os braços pela minha cintura e eu o agarrei e ele me pegou no colo e na mesma hora resmunguei. - É uma situação e tanto, mas sabe, eu entendo ela, em partes, ela tá consumida pela vingança, pela tristeza. Ela vai fazer tudo para ter um pouco de paz no coração.

Paul me olhou confuso e eu bufei. Sabia que ele não entenderia.

- Por que?

- Simples. Você acha que se fosse eu James e Victoria você, eu seria idiota e você sofreria minha morte e iria querer matar quem me matou. Só que me mataram para salvar o amor da vida de outra pessoa. - Paul parecia pensativo.

- Ela bate o seu carro, faz você se machucar inteira e você ainda entende ela? - o homem ao meu lado batia os dedos no volante e suspirava tentando se controlar, controlar a preocupação e medo que sentia.

- Querido, eu estou bem. Eu já passei por coisas piores do que bater um carro, não é nada. Depois que Carlisle concertar minha perna, eu me curo outra vez e não sentirei mais nada! - balancei as mãos com um sorriso.

Num estante estavamos perto da casa dos Cullen, Paul estava inquieto. Ele queria ir comigo, mas não sabia o que Carlisle iria achar por conta do trato e quando o médico chegou, fez o moreno me levar até a casa da família de vampiros.

- Você faz parte da vida da Eva, então faz parte da nossa também. Pode vir a hora que quiser, do mesmo jeito que Sam a liberou para ir até a reserva.

Carlisle me ajudou a me locomover até o sofá e logo os vampiros da casa já estavam todos ao meu redor extremamente preocupados e Paul preferiu ficar num canto. Ele mordia o canto da unha enquanto observava minha interação com todos.

- Victoria te procurou apenas para perguntar o que você é? - Edward repetiu.

Balancei a cabeça em positivo.

Stay. | Paul LahoteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu