First Step

232 17 21
                                    

O sangue nos olhos de Huh Yunjin ferviam como faíscas de fogo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O sangue nos olhos de Huh Yunjin ferviam como faíscas de fogo.

Sentada na mesa de seu escritório, escutava a gravação que sua irmã mais nova tinha feito em um áudio no chat de mensagens gravado algumas horas antes de sua morte.

"Yunjin..." - a respiração ofegante no áudio torturava os ouvidos de da k-americana - "Você se lembra? Se lembra de quando brincávamos de esconde esconde no grande jardim da casa dos nossos pais?" - Riu soprado - "Eu sempre conseguia me esconder muito bem e você nunca me achava, nós vamos brincar de novo.... Dessa vez garanto que não irá me encontrar" - continuava rindo ao fundo do áudio enquanto Yunjin apertava o celular em sua mão "Eu amo você, mesmo que você perca as vezes. Papai ficaria orgulhoso de saber que chegamos tão longe, ficaria orgulhoso de saber que sua filha mais velha tomou conta da sua empresa e eu não poderia deixar isto acabar" - a respiração ofegante ainda soava nos ouvidos da mais velha " escute, Yunjin... não fique brava, eu sei que odeia quando eu tomo frente dos seus problemas, mas sei que não consegue se virar sozinha apesar de ser a irmã mais velha, então dessa vez, tive que te desobedecer. Você sabe que temos muitos inimigos e que eles não vão sossegar até descobrirem quem é o dono da nossa empresa, eu tomei a frente e confessei que sou eu... " - a voz embargada de Eunchae saia - "Logo eles virão atrás de mim... tome conta da nossa empresa e se possível, acabe com eles antes que eles descubram você e te matem. Yunjin-ah, eu amo você, irmã..." - o áudio se encerrou.

Os olhos marejados da morena se tornavam avermelhados por segurar o choro. A dor em sua garganta era intensa, semelhante a de seu coração.

Yunjin faria de tudo para vingar sua irmã, para vingar quem mais amou em toda sua vida. Não deixaria os Kim ganharem essa partida, não assim.

— Jade! - Chamou sua secretária — Mande preparar um carro.

— Mas senhora Huh... Não acha que está muito recente para sair por aí? E se lhe descobrirem e vierem atrás de você? - Yunjin a olhou de cima a baixo com o semblante sério.

— Eu decido o que é melhor para mim e para minha empresa. Me obedeça, eu sou sua chefe. - levantou-se, ajeitando seu terno azul oceano, caminhando pelo escritório até chegar na frente da assistente. — Faça o que eu mando. - tocou o queixo da mulher, que caiu em delírios sobre os olhos escuros da k-americana. Huh sorriu e saiu do escritório.

[...]

Saindo do carro, Yunjin caminhava com seu notebook em mãos.

— Pode ir. - avisou o motorista que havia lhe deixado em seu destino e se virou para frente, a fim de observar melhor o local.

Uma pequena cafeteria retro não muito movimentada para uma sexta a noite.

Se quisesse descobrir quem havia matado sua irmã, teria que começar a investigar suas famílias rivais. Para isso, teria que começar de baixo, surgindo sutilmente como conhecida de alguém próximo a família e os atacando por trás como uma cobra.

Persecution - PuRinz G¡PWhere stories live. Discover now