Muffin de Chocolate com Morango

7K 876 1.1K
                                    

Muffin de chocolate com Morango: Todos já sabemos pelos capítulos anteriores um pouco da origem dos muffins. Aqui, usamos o chocolate como conforto, sem amargor e em uma massa doce para contrastar com o leve azedume do Morango.

Geleia de Morango: O doce feito a partir de frutas e açúcar não possui origem certa, mas acredita-se que foi inventado por árabes para conservar o fruto por mais tempo, um doce que também traz conforto, o que é uma ironia engraçada já que o Morango para algumas culturas simboliza o amor e paz.

Não ironicamente essa é a sobremesa favorita da nossa pequena Hayes. A Aggy quer muito saber se você gosta, Lauren. Gostaria de compartilhar um docinho com notas suaves de amor e paz?

🥧

Narrador

Atlanta, fevereiro de 2023.

Aggy não conseguia se conter, nem mesmo achava que precisava. Se sentiu na liberdade de seguir seus impulsos já que Lauren estava dentro de seu ambiente. Estava tão acostumada com a casa de Hailee que era como se fosse uma extensão de sua própria.

O sono misturado a felicidade de ver alguém por quem ela criou apreço imediato lhe forneceu motivos suficientes para em sua cabeça se livrar de parte dos modos que Camila lhe ensinou sobre não chegar tocando nas pessoas.

Em sua empolgação, parou em frente a morena, se segurou com as mãozinhas gordinhas na calça da mais velha e ergueu a cabeça, a olhando de baixo. Era literalmente um golpe baixo na médica ter aquela garota de olhos tão brilhantes para ela.

Aqueles olhos que Lauren finalmente notou.

— Lauli, você está aqui na casa da titia! — constatou piscando suas pequenas orbes ainda sonolentas, mas que lutavam contra qualquer sensação do corpo que não fosse dar atenção a mulher de pele pálida que chamava tanto sua atenção.

Lauren respirou fundo olhando Hailee e migrando logo em seguida de volta para a garota eufórica.

O que essas mulheres Hayes tinham consigo? Nunca conseguiu fugir de Camila na adolescência, agora parecia impossível fugir da filha dela na vida adulta. Oh, karma.

Jamais desprezaria uma criança, ainda mais uma que genuinamente se demonstrava feliz em vê-la.

Assim como da vez que encontrou a pequena na frente da Azúcar, se abaixou para ficar próximo a altura da menina e sorriu para ela. Que culpa ela tinha das escolhas de todos aqueles adultos? Nenhuma. Sua consciência nunca acusou em nada aquela criança, nem mesmo quando descobriu sua existência.

— Oi, Aggy. — mirou bem os olhinhos mais claros da pequena Hayes e não conteve a mão em fazer um leve afago sobre o gorro verde. — Sim, sua tia Hailee é minha amiga.

Migrou os olhos da menina para a mais velha ainda em pé observando a cena. Hailee tinha a boca torcida e murmurava um pedido de desculpas. Não tinha mesmo ideia de que Camila apareceria com Aggy aquela hora da noite já que a Hayes mais velha sequer retornava suas ligações.

Não haviam conversado desde a noite que ela armou para que Camila se encontrasse com Lauren. A ex-líder de torcida entendia a chateação da amiga, havia se metido em um assunto que não era pertinente a ela e sem nenhum consentimento.

— Então se eu vier aqui mais vezes, eu vou te ver, Lauli? — Um sorriso sincero começou a brotar com a expectativa nos lábios de Aggy e a médica se sentiu diretamente atingida por aquele gesto.

Era inconcebível em sua mente que a filha de Camila tivesse aquelas reações apenas por vê-la, alguém que ela nem conhecia até poucas semanas atrás.

Love Me BetterWo Geschichten leben. Entdecke jetzt