você é meu motivo de viver

66 10 2
                                    

Sakura Senju

O peso de Karin em cima de mim me agonia completamente, com todos as  forças que me restam consigo chutar ela pra fora cama,pego a tesoura que ela usou para cortar meu cabelo  com o pé, me estico o máximo que consigo e corto uma das cordas que me prende na cama.

Antes de conseguir cortar a outra, novamente Karin vem em minha direção, tentando me bater e arrancar a tesoura de minha mão.

— EU VOU MATAR VOCÊ SUA DESGRAÇADA!- os tapas que ela me dá são bastante forte e ela joga a tesoura longe da cama,
Mesmo estando fraca por estar a horas sem comer ou beber alguma coisa. Consigo acertar um soco em seu nariz que faz ela cambalear para fora da cama novamente.

Meu rosto arde, toco na minha boca e sinto o gosto sangue em minha boca, meus dedos doem devido ao soco que deu nela.

— já chega Karin! Me solta de uma vez por todas! Se quiser fugir foge!  Mas deixa a gente em paz!- falei me levanto da cama ,mas ainda presa pelo meu pulso a cabeceira da cama .

— nunca! NUNCA!  Eu falei que não vou deixar você e o Sasuke e aquela família maldita de vocês viverem tranquilos! - ela sai de dentro do quarto correndo, tento me soltar da amarra agora com um braço livre, até que novamente Karin entra no quarto com um galão.

Olho pra ela completamente assustada

— Karin… - falo mais sou interrompida

— Eu falei Sakura! Você não vai sair daqui viva! Você vai queimar comigo até os ossos virarem cinzas!- ela grita e abre o galão, jogando o líquido amarelado por todo quarto, o cheiro de gasolina é forte e me deixa completamente tonta. Alguns respingos de gasolina caem no corpo de Karin.
Sinto meu corpo inteiro tremer, o medo toma conta de mim.

A risada de Karin é completamente macabra, de tanto fazer força no braço consigo me soltar e avançar contra ela.
Caímos no chão juntas, mas antes que eu pudesse tomar o isqueiro dele, ela o acende e o joga na cama que entra em completa combustão.

— Vamos morrer juntas Sakura!- ela olha nos meus olhos, seus olhos estão em completo ódio, completa fúria.

— Hoje não - falo e me levanto rapidamente em busca de uma maneira de sair daqui, o fogo crescia cada vez mais e consumia a madeira da casa,o calor aumenta drasticamente e o cheiro da fumaça queimava meu pulmão.

Pego um pedaço de pano da costinha e amarrei sobre meu rosto para tentar amenizar o cheiro da fumaça,  a fogo por todo lado, mas paredes e nos móveis principalmente no chão.
Corro até a porta e tento abrir a maçaneta, devido ao fogo queimo a minha mão só tocar no metal quente.

O desespero bate forte,olho por todos os lados em busca de algo que possa me ajudar.

— Desiste,  sakura! Esse é seu fim!  Vamos queimar no inferno!  Cof! Cof!- Karin fala eu a ignoro, até o momento em que ela começa a tossir devido a fumaça .

Hora ou outra eu faço isso também, meus olhos bateram em uma cadeira que Karin se sentava pra me vigiar ,pego a mesma a bati várias vezes contra a porta, a fim de quebrar a mesma.

  a escuridão devido a fumaça era grande, sentia minha pele queimando, bato novamente a cadeira quebra, a porta racha grandemente.

— mas… mas algumas batidas e eu consigo - com todas as forças que me resta, choco meu corpo contra a madeira que se quebra comigo, sinto dor em algumas partes do meu corpo, me arrasto pelo chão,o fogo começa a se espalhar rapidamente.

Escuto barulho de algo caindo e os gritos de Karin. dentro do quarto em chamas, o fogo vem invadindo o corredor, continuo a me arrastar até chegar próximo a escada, minha garganta está ardendo completamente.

Um caso, por acaso - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora