capítulo 15

2K 348 29
                                    

Pela manhã, me olhei no espelho mais uma vez vendo o corset espartilho no espelho, ele era lindo mas muito complicado de amarrar

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Pela manhã, me olhei no espelho mais uma vez vendo o corset espartilho no espelho, ele era lindo mas muito complicado de amarrar. Apenas fiz num nó e em seguida fui para faculdade.

Meu aniversário….que coisa não! A gente ainda comemora aniversários? Geralmente o povo dos vinte pra cima, só que saber de contas paga, armário cheio e lazer. Ou eu sou apenas uma velha no corpo de uma universitária.

Assim que cheguei na faculdade, os olhares vieram na minha direção, tanto dos garotos como das garotas, era fácil saber que aquele corset era da minha avó. Ela brigou até com o presidente pra não vender esse corset pra primeira dama! E agora ele estava no meu corpo.

Me sentei na minha mesa, e esperei pela aula, mas como era dia de visita de caça talentos, provavelmente iríamos ter aula prática, e mostrariamos nosso talento.

Quando Mitsuya entrou na sala com o Hakkai, seu olhar caiu diretamente em mim, olhando o corset e depois para o restante do meu corpo.

— Todos de pé  — pediu Mitsuya

— Ella! — Kiyo sussurrou e eu o olhei — feliz aniversário.

Ele me estendeu uma caixinha da pandora, e assim que eu abri era uma pulseira dourada com pingentes que compõem a costura, desde uma Mine máquina de costura a linhas e agulhas, e tinha os pingentes que faziam meu nome “Adella”.

Olhei para pulseira e em seguida para Kiyoto, não me contive e o abracei no mesmo instante.

— obrigada…obrigada…pensei que apenas minha avó lembraria — sussurrei e ele me abraçou de volta.

— jamais esqueceria seu aniversário.

— o que está acontecendo? — Mitsuya perguntou e eu o olhei ainda abraçando Kiyoto.

— Estou apenas presenteando uma amiga, que esta fazendo aniversário — Kiyo diz

Eu vi a surpresa no olhar do Mitsuya, quando Kiyoto pegou a pulseira e colocou no meu pulso em menos de dois minutos a faculdade inteira saberia que era meu aniversário, mas eu não ligo!

Não tinha como Mitsuya saber disso…

[…]

Os caça talentos estavam falando comigo, perguntando como minha avó estava, além de outras perguntas sobre a carreira que eu seguiria. Mas enquanto falava com eles, Yuri passou atrás de mim e puxou as linhas do espartilho o soltando. Mantive a elegância ao falar com os caça talentos e em seguida eles se foram.

— Adella? — Kiyoto sussurrou

— amarra pra mim…tá soltando e eu tô quase ficando pelada — pedi em desespero.

— Adella ..eu não sei amarrar nem meu sapato, imagina isso — ele sussurrou.

Eu estava segurando o espartilho, pois ele tava abrindo, havia muitos olhares curiosos…Yuri fez na maldade.

— Hakkai…chama o Hakkai rápido!

Kiyoto concordou e em seguida foi atrás de Hakkai, ele estava falando com alguns homens quando foi chamado, e no mesmo instante veio na minha direção, ele me olhou preocupado.

— me ajuda…Hakkai — pedi e ele me olhou

— Ella! Esse corset tem as linhas difícil, não vou conseguir…mas o Taka-chan consegue — ele diz me fazendo ter um treco…

Eu estava ficando pelada…Mitsuya vai surtar se me ver assim.

Hakkai colocou a mão em minhas costas e me guiou entre as multidões, Mitsuya estava encostado perto da parede, tomando um copo de whisky, próximo dos outros professores, mas longe o suficiente deles.

Assim que ele olhou para o Hakkai e depois pra mim, senti meu corpo gelar

— O que aconteceu? — sua voz etonou fria e sombria.

— Me ajuda..— sussurrei atraindo seu olhar — o corset tá soltando.

Mitsuya suspirou e me puxou para ficar de costas pra ele, no mesmo instante ele começou a arrumar os fios do corset e em seguida puxou apertando o espartilho, minha alma foi pro céu e voltou, quando ele puxou denovo, fazendo minhas costas baterem em seu peito.

Mitsuya se aproximou do meu ouvido  antes de terminar de amarrar e sussurrou

– Vou amarrar outra coisa em você mais tarde, está precisando aprender uma lição.

Começo a sorrir de nervoso, virando meu rosto disfarçamente para ele.

— eu não fiz nada…dessa vez!

– Não fez? Você esquece que eu sempre devo ser sua primeira opção, você tem que entender com quem está sweet

Ele  me vira vira de frente pra ele

– Você é a garota do capitão, e quando todos souberem disso, nenhum garoto dessa faculdade vai olhar pra você.

— o corset soltou depois da Yuri o puxar — Murmuro vendo seu olhar gélido.

— e pediu ajuda pro seu amigo, depois pro Hakkai e por último, você lembrou da minha existência — ele diz com uma pontada de chateação.

Não que eu sempre faço ele de última opção, tenho medo das pessoas começarem a falar do favoritismo dele por mim. Mitsuya é um homem poderoso na moda, além de ser capitão da segunda divisão…ele acima de tudo isso é o meu professor.

Não posso simplesmente fazer com que sua atenção seja totalmente minha, quando estamos num tipo de relacionamento perigoso.

Mordo meus lábios com força, e olho para Hakkai.

— nas nossas posições atual…eu não posso simplesmente correr pra você, quando eu tiver algum problema — sussurro vendo seu olhar arregalar — as pessoas podem começar a falar….não me culpe por isso.

— Adella!

— com sua licença…professor.

Me afasto gentilmente após fazer uma reverência e vou para perto de Kiyoto novamente, observei Hakkai falando com Mitsuya e em seguida ele saindo do salão da escola, pouco tempo depois Hakkai foi atrás.

— você está bem? — kiyo perguntou.

— sim.. não é nada  — sorrio.

É apenas um jogo de desejo, sem romance…

My Delinquent Teacher - Mitsuya TakashiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ