Naruto

342 38 15
                                    

__ O que você está pensando, irmão? 

Sasuke está sentado à mesa da cozinha com os cotovelos apoiados na madeira barata, seu cabelo escuro caindo sobre sua testa enquanto ele move seu olhar sobre minha forma.

__ Está pensando em mim? - Brinco, levantando a bainha do meu moletom para mostrar a ele meu abdômen. __ Em mim, certo?

Ele levanta uma sobrancelha, mas mantém seus pensamentos para si mesmo, passando a língua sobre o lábio inferior enquanto olha para a frente do meu jeans. Cansado de ser ignorado, solto meu moletom e me aproximo dele.

__ Incline-se para trás.

Aparentemente divertido por mim e minha demanda, ele faz o que é dito e pega minha mão, me puxando para ficar entre suas coxas abertas. Levanto minha perna e monto em seu colo, colocando minhas mãos em ambos os lados de seu rosto para roubar um beijo quente de sua boca. Sasuke geralmente não fala muito sobre como se sente, mas ele tem estado muito mal-humorado, desorientado o tempo todo, como se houvesse algo lentamente o corroendo. Eu não gosto disso, e estou constantemente com medo de que ele esteja prestes a puxar o tapete debaixo de mim e quebrar meu coração. Porque é exatamente isso que vai acontecer se meu irmão decidir acabar com essa coisa entre nós.

Eu não quero que isso acabe.

Felizmente para mim, porém, não estar comigo parece ser a última coisa em sua mente agora.

Ele aperta minha bunda e eu gemo em sua boca, deslizando minhas mãos pelo seu cabelo para puxá-lo. Meu irmão usa as palmas das mãos para me guiar e eu sigo sua liderança, rolando meus quadris para esfregar nossos paus juntos, pulando para longe dele quando ouço uma chave girando na porta da frente.

Porra.

Sasuke rapidamente me joga um pano de prato e pega seu telefone para acessar o feed do instagram de alguma modelo aleatória. Torço meu nariz e me afasto dele, fazendo o meu melhor para ignorar meu ciúme estúpido enquanto seco a louça que acabamos de limpar meia hora atrás.

__ Oh, oi, rapazes. - Diz Karin, seu sorriso doce e doentio desaparecendo quando não dizemos nada de volta. __ O que estão fazendo?

Novamente, nada.

Eu mantenho meus olhos na minha tarefa e faço o meu melhor para acalmar meu batimento cardíaco errático, grato por meu moletom cobrir meu zíper e esconder o quão duro estou sob meu jeans.

__ Ok, bem, eu, uh, vi seu novo amigo na loja. - Ela nos informa, deixando cair sua sacola de compras no balcão. __ Neji, não é?

__ Ele não é nosso amigo. - Sasuke murmura, sem tirar os olhos do celular.

__ Sério? - Ela pergunta, virando-se para olhá-lo por cima do ombro. __ Porque ele parece conhecer vocês dois muito bem.

A mandíbula de Sasuke aperta e ele ergue os olhos, levantando-se lentamente de sua cadeira para caminhar até Karin.

__ Você tem algo a nos dizer, garota? - Ele pergunta cruelmente, elevando-se sobre a pequena estrutura de Karin. __ Porque se tiver, diga de uma vez, caralho.

Karin engole em seco e olha para mim, claramente não é corajosa ou estúpida o suficiente para peitar meu irmão.

__ Naruto, posso falar com você a sós por um minuto, por favor?

__ Não, você não pode. - Sasuke responde por mim, afastando-se dela para pegar as chaves da caminhonete.

Ele inclina a cabeça para mim e eu jogo o pano na pia, puxando meu capuz sobre minha cabeça enquanto o sigo até a porta da frente. Ela não diz mais nada e nem tenta nos impedir de sair, mas posso sentir seus olhos julgadores em nossas costas enquanto saímos.

Entre Irmãos Onde histórias criam vida. Descubra agora