Aula de Dança

34 5 19
                                    

Uma leveza se fazia presente em mim, uma que meu corpo desconhecia. Sensação essa, jamais sentida na minha vida.

Me espreguicei e esfreguei meu rosto com ambas as mãos, para me ajudar a acordar. Não fazia ideia de que horas eram, mas não pude evitar um sorriso ao me lembrar da noite passada. 

 Contra minha vontade, me obriguei a levantar.

Após achar minha calça no chão, a vesti e segui novamente para meu quarto, subindo pela sacada.

Enquanto caminhava até o banheiro, para um bom banho merecido, me dei conta do que aquilo significava. Me virei de abrupto e voltei até o guarda roupa, arregalando meus olhos ao ver todo aquele dinheiro ali. Saquei dois mil dólares, para ter uma noite com Zayn Malik, e como iria fazer para lhe pagar?

-Olha Zayn, aqui está seu dinheiro pela noite de ontem - Falei para mim mesmo, revirando meus olhos enquanto me sentava na cama, com todo o dinheiro nas mãos. Até parece que treinar uma fala, tornaria tudo menos constrangedor.

Mas fui obrigado a esconder o dinheiro embaixo do travesseiro e engolir minhas palavras, quando vi Zayn entrando pela porta do meu quarto, com uma bandeja de café da manhã nas mãos

 - Bom dia, eu achei que ainda estava dormindo, e iria lá te chamar - falou com um sorriso lindo no rosto, se aproximando para me beijar.

 - Zayn… o quê aconteceu ontem? - minhas palavras fizeram ele mudar sua expressão na hora e ele desistiu de me beijar. Seu maxilar ficou travado e seus olhos se entristeceram. 

- Nada, não aconteceu nada - falou virando de costas e deixando a bandeja em cima da mesinha de cabeceira.

- Ok, eu só queria saber. Vou tomar um banho e podemos ir a tal aula de dança. 

Andei a passos apressados até o banheiro, fugindo do clima tenso que ficou naquele quarto, e só encostei a porta. 

Já com meu corpo lavado, fechei meus olhos para lavar meus cabelos, mas os abri novamente com o barulho do box sendo aberto, me dando a visão de um Zayn furioso.

-Hey… o que você…

- Só para você saber, esse valor aqui seria pouco. - falou me encarando nos olhos, e só então percebi que ele segurava o dinheiro nas mãos. 

- Olha… - nem consegui me defender, porque ele simplesmente fechou de novo o box e bateu com força a porta do banheiro, me deixando frustrado com aquele lixo de conversa.

Acabei meu banho o mais rápido que consegui. Eu iria atrás dele e iria me defender, foi ele quem falou que na noite passada não aconteceu nada. Mas que inferno.

Coloquei uma roupa mais leve, para aquela merda de aula de dança, que ele inventou que iriamos, e desci as escadas indo até a cozinha, bufando de raiva daquele moreno gostoso.

- Bom dia querido - fui recebido pelo meu pai, que estava lendo seu jornal na mesa e suavizei minhas expressões para falar com ele - foi boa a festa ontem? 

- Bom dia papai, ótima. As amigas da Ellie, até que estão mais legais e deu para aproveitar bem - falei e no final da frase encarei os olhos dourados, que me fuzilavam, do outro lado da bancada da cozinha.

Meu pai acabou seu café e disse que iria levar minha mãe até a cidade, e com isso fiquei sozinho com Zayn na cozinha. 

- Então sua noite foi boa? - me perguntou com um tom que beirava muito a deboche.

- O começo sim, mas o final dela, nem foi tudo aquilo - falei em desdém, dando de ombros. Vi seus olhos queimarem de raiva - e outra coisa, você está me dizendo que se tivesse acontecido algo entre nós ontem a noite, eu teria pagado mais de $2.000 mil dólares? 

Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅Where stories live. Discover now