O Conselho

33 4 1
                                    

Um barulho chato e insistente me acorda. Olhando em volta, vejo meu celular na mesinha de cabeceira, e minha vontade é jogá-lo contra a parede.

Não quero levantar, não quero ver ninguém, não quero ir em casamento de irmã traidora e não quero ter que sorrir como se tudo tivesse ido bem.

Me arrastar para fora da cama e ir até o banheiro, é o máximo que meu corpo aguenta. A dor ainda está presente, mas é por não tê-lo aqui ao meu lado.

Foram três dias. Três dias na presença do homem que me hipnotizou no primeiro olhar, com sua doçura e carinho conquistou um lugar especial em meu coração.

Mas agora ele já devia ter voltado para NY e assim, jamais o veria novamente.

Tento afastar Zayn dos meus pensamentos, para poder me arrumar e fazer meu papel de palhaço, nesse casamento.

Escolhi um conjunto de terno verde escuro. Não era minha primeira opção usar uma cor escura, mas agora ela combinava com meu humor, mas mudei a calça e coloquei uma verde mais clara.

Minha vontade era usar preto, tudo preto, mas eu teria que responder o motivo daquela roupa, sendo que todos sabem do meu gosto por roupas coloridas. 

Até seria engraçado eu falar que estava de luto pelo Noivo. Paulo não tinha ideia de onde estava se metendo. Mas acredito que ele conhecia Ellie o suficiente para tomar essa decisão de querer se casar com ela.

 Mas acredito que ele conhecia Ellie o suficiente para tomar essa decisão de querer se casar com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Está lindo, querido, como sempre - Meu pai estava sentado no sofá da sala, com os pais do Niall. 

- Obrigado papai. Quanto tempo temos até irmos à igreja? 

- Paulo, Liam e os pais e seu irmão, já foram. Niall ainda não desceu e sua mãe e irmã já estão prontas no salão. Então acredito que logo podemos todos ir.

 - Ótimo, vou com Niall e o titio e titia, então.

- Tudo bem, eu busco as garotas - falou com um sorriso orgulhoso. Ele nem imagina o que a filhinha fez comigo, mas isso não me importa mais. 

- Harry meu amor, vamos até a cozinha? Preciso trocar uma palavra com você.

Meu coração acelerou tanto, que fiquei com medo de meu pai poder ouvir, acho até que tive um pequeno infarto. O segui até a cozinha, vendo Niall se juntar a seus pais na sala.

 - Não te vi ontem, após o jantar, mas conversei com Zayn. Harry, aquele homem estava arrasado, o que houve com vocês? 

- Pai, é complicado…

 - O quê é complicado? Duas pessoas que se amam, não devia ter complicações, Harry. Você precisa concertar isso.

- Pai, eu nem sei se ele…

 - Querido, eu nunca vi seus olhos brilharem tanto, e isso só acontecia quando você olhava para ele. E você talvez não percebeu, mas os deles brilhavam tanto quanto os seus, quando ele te olhava.

- Você acha pai? - a esperança de ser recíproco meus sentimentos por ele, aqueceu meu peito. 

- Claro filho! Agora pegue o carro do Niall e vá atrás dele. Paulo falou para ele ficar na pousada, ao lado da padaria que sua mãe ama, ele iria voltar para Londres hoje de manhã.

Ao acabar de ouvir o que meu pai falou, levei alguns segundos para conseguir processar o que eu faria agora. Tinha um pouco de medo, de tomar a decisão errada ou pior, ele não me perdoar.

 - Corre Harry - meu pai falou, chamando minha atenção. - Escuta seu velho, ele te ama também.

 - Obrigado pai, eu te amo. - lhe dei um beijo antes de correr e pegar a chave com Niall, que provavelmente já sabia dos planos do meu pai, pois já me esperava com a chave na palma de sua mão.

- Seu pai está certo Hazz, e você sabe que ele tem os melhores conselhos. - Niall falou e me deu um abraço rápido.

Realmente espero que eles estejam certos e que Zayn esteja na pousada. Espero de verdade que aceite me ouvir. Eu fui um babaca com ele, mas em minha defesa, eu estava magoado, me sentindo traído. Bom ainda estou um pouco, mas meu foco agora é, ter o Zayn de volta.

Nada que envolva Liam me interressa mais, e espero nunca mais ver ele na minha frente depois de hoje.

Agradeci a todas as forças divinas, pelas estradas de Holmes serem tranquilas e assim me ajudando a deslizar pelas ruas com mais facilidade.

A pousada nem era tão longe, ficava no centro da cidade, mas pareceu que eu estava horas dirigindo, até finalmente parar em frente ao prédio de arquitetura antiga.

Precisei fazer um exercício de respiração, para conseguir controlar meu coração que parecia que sairia pela minha boca.

Andei até a recepção, e não consegui focar na decoração do ambiente. Eu tinha como objetivo encontrar Zayn e lhe pedir desculpas, e o resto não me importava.

 - Com licença, Zayn Malik está hospedado aqui? 

- Bom dia, meu jovem - respondeu a senhora de meia idade, que estava na recepção - Zayn fechou sua estadia conosco, faz uns 40 minutos. - falou olhando no livro de registros.

Me senti afundando em um abismo ao ouvir suas palavras. Tinha chegado tarde demais, agora todas minhas chances tinham se acabado. Ele poderia estar chegando em Londres agora, e eu jamais conseguiria o alcançar. 

- Obrigado.- murmurei desanimado e voltei ao meu carro.

Não achei motivos para impedir minhas lágrimas de molharem o meu rosto. Bati minha cabeça no volante do carro, em uma tentativa de me ajudar a pensar no que faria agora.

E minha única opção, era voltar para o casamento. Sequei meus olhos com as costas da minha mão, engoli meu choro e tristeza e forcei um sorriso ao me olhar no espelho retrovisor.

Era isso… eu iria enfrentar aquele casamento.

Assim que liguei o carro, ouvi meu celular tocar no bolso do meu terno.

Era Niall, provavelmente querendo saber se tudo tinha dado certo. Pensei seriamente em desligar, mas o atendi.

- Harry?

- Sim... Eu não cheguei a tempo...

- Esquece isso e vem para igreja agora. Isso aqui tá uma confusão.

- O que houve?

- Não sei direito Harry, só vem. - pelo seu tom de voz, entendi que era sério mesmo, então eu não perderia mais tempo.

- Estou a caminho.

Desliguei meu celular e o joguei no banco ao meu lado, e então me passou em minha mente, que eu poderia ter ligado para o Zayn esse tempo todo.

Como pude esquecer desse detalhe?

Muito Bem Acompanhado/ ZARRY✅Onde histórias criam vida. Descubra agora