capítulo 18

11 3 0
                                    

Uma voz soou de algum lugar não muito distante. Ao ouvi-lo, parecia que ele estava falando sozinho. Por isso ele não respondeu nada.

"Foda-se Charlie!!"

Ah, parece que ele não é o único falando.

"Espere um minuto, Jeff..." Charlie disse apressadamente para a pessoa do outro lado da linha antes de se virar para a voz de alguém no quarto chamando ele como se fosse alguém perdido na floresta. Então ele respondeu com o mesmo grito: "Sim!"

"O alto-falante não emite nenhum som!" Alguém no quarto gritou de volta. Ele parecia um pouco irritado.

"Você ligou o Bluetooth?"

"É isso! Acontece que não está conectado."

"Tente desligar e conectar novamente!"

Jeff, segurando o telefone junto ao ouvido, teve que puxá-lo um pouco mais antes que sua orelha explodisse. Desde que recebeu a ligação, Charlie ainda não teve uma conversa séria com ele. E agora eles ainda gritavam e conversavam como crianças no parquinho.

O relacionamento deles deixou Jeff ainda mais convencido de que ele não era adequado para ter uma namorada. Forçando-o a viver sua vida amarrado a alguém o tempo todo, e fazendo de tudo pela sua outra metade, como Charlie e Babe. Ele já estava com dor de cabeça e estava cansado só de pensar nisso.

"O que você acabou de dizer?" Depois de ajudar Babe a resolver o problema do alto-falante, agora era a hora de Charlie ouvir atentamente a história de Jeff: "Desculpe, Jeff. Geralmente Babe não fica tão distraído."

["Não há necessidade de dar desculpas. Eu sempre vejo as coisas assim."] Jeff riu sem pensar em nada. Ele sabia que tipo de pessoa Pit Babe era. Mesmo que pareça durão por fora e não se importe com ninguém, pelo que passou, combinado com as mudanças reais em seu irmão mais velho, ele pode dizer com segurança que Babe é na verdade uma pessoa gentil. ["Você está ocupado? Quer que eu ligue para você mais tarde?"]

"Na verdade, não faz diferença se você ligar a qualquer hora." No final, Charlie só conseguiu admitir com uma expressão envergonhada: "Se ele estivesse comigo, com certeza seria assim".

["Como um casal."]

"É verdade?"

["Oh, você não precisa se sentir envergonhado assim."]

"Dada a situação, você acha que Babe vai se casar comigo?" Jeff riu das palavras de Charlie, que perguntou em tom desesperado. Na verdade, eles estão oficialmente namorando. Mas, o relacionamento de três dias com o novo status entre Babe e seu irmão continua, não muito diferente de antes de começarem a namorar.

["Então peça a ele e faça com que ele concorde em se casar com você algum dia"] o homem mais jovem disse em tom de provocação, antes de trazer a conversa de volta ao ponto que o fez ligar para Charlie desta vez, antes que algo o distraísse novamente. ["Então, você praticou hoje?"]

"Vou embora hoje à noite", Charlie respondeu calmamente, "Por quê? Você vem ver?"

["Não, hoje vou ler um livro."]

"É uma pena. P'Alan disse que se você viesse, ele compraria salgadinhos para você."

["Então eu não irei."]

"Oh por que?"

["Aquele tio gosta de agir como se eu estivesse apenas começando o jardim de infância. É tão chato"] Charlie franziu a testa ligeiramente surpreso. Ele achava que Jeff e Alan se dariam bem. Porque toda vez que Jeff ia vê-lo em campo, Alan sempre vinha sentar com Jeff. Mas ouvindo seu tom, Jeff não pareceu gostar muito da personalidade madura e gentil de Alan.

10 cavalos de potência Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang