capítulo 20

8 2 0
                                    

"P'Babe ainda está chorando? Ele comeu alguma coisa?"

"Luk, sua ferida ainda não sarou!" disse o tio, enquanto Charlie se movia sem pensar, embora ele mal tivesse se levantado.

"Oh, sente-se, não se mexa muito!" Jeff disse baixinho enquanto olhava para seu irmão com olhos irritados. Ele tinha acabado de chegar perto da morte, mas ainda não conseguia parar de se sentir animado e preocupado com o outro. Mas, quando se trata dele mesmo, não acho que ele esteja nem um pouco interessado. Ele realmente merece ser atingido!

"Como está P'Babe?" Charlie continuou repetindo a mesma pergunta quando ainda não obteve a resposta que queria saber. Mas, ao mesmo tempo, recuei e sentei-me no sofá porque sabia que se não respondesse, ele ainda seria teimoso. "Você disse que ele não quer comer. Ele já comeu hoje?"

"Não tenho certeza porque nos separamos no funeral, mas ontem ele foi forçado a comer." Jeff respondeu enquanto estava sentado no pequeno sofá ao lado do longo sofá em que Charlie estava sentado. "Quando se trata de chorar, ele ainda chora. Também não sei o que fazer."

"Eu não deveria estar fazendo isso." Charlie parecia culpado pela enésima vez desde o incidente. Quanto mais ele percebia o quanto Babe estava sofrendo com o que havia acontecido, mais ele se sentia uma pessoa má. "Eu deveria saber que P'Babe definitivamente não aguentaria e ele definitivamente choraria por muito tempo."

"Mas você já se decidiu, Charlie. Ficar sentado e pensar assim não adianta."

"Eu sei, mas sinto pena dele."

"Ou você quer ter filhos com ele?"

"Isso é loucura, Jeff. Ele até me disse para não falar sobre isso." O rosto de Charlie ficou dolorido mais uma vez enquanto ele pensava no acontecimento mais inimaginável do mundo.

"Oye, você não disse que sentia falta da seu irmão? Mas quando seu irmão veio ver você, vocês dois começaram a discutir um com o outro."

Tio disse em voz baixa enquanto colocava uma xícara de chocolate quente e um grande biscoito de aveia na frente de Jeff. O jovem então inclinou a cabeça levemente para o gentil velho em agradecimento. Claro, isso não era apenas pelas bebidas e doces, mas também por tudo que esse homem os ajudou.

"Não estou discutindo. Mas veja o que Jeff disse!"

"O que?" Tio ergueu uma sobrancelha em confusão enquanto se sentava ao lado de Charlie. "Isso é sobre ter filhos?"

"Ah, por que você diz isso assim?" Charlie tinha arrepios, enquanto Jeff só conseguia sorrir timidamente para ele, surpreso que seu irmão mais velho estivesse agindo de forma cada vez mais estranha a cada dia que passava. Uma das coisas estranhas foi o fato de Charlie rapidamente se aproximar do tio, mesmo ele geralmente sendo alguém que não era bom em conhecer pessoas. Mas veja bem, ele está com o tio há apenas alguns dias e já é bom em fazer uma cara bonita.

Vendo isso, ele percebeu mais uma vez que eles realmente estavam correndo esse risco. Desde o início, eles debateram até a morte se seguiriam ou não esse plano maluco, mas finalmente, agora que Charlie não estava bem, tornaram-se próximos do tio que os ajudou.

______________

2 semanas atrás

"Não!! Você está louco?"

Charlie rejeitou categoricamente a sugestão de Jeff sobre a solução mais provável neste momento.

"Charlie..." Jeff disse com firmeza quando Charlie tentou recusar. Ele sabia que seu plano não parecia valer a pena ser seguido. Mas ele pensou nisso até sua cabeça explodir, para conseguir um mapa com grandes chances de sucesso e o mínimo de riscos possível como este. "Eu sei que você não quer fazer isso. Mas não há outro jeito."

10 cavalos de potência Место, где живут истории. Откройте их для себя