16.

165 11 0
                                    

Marina Bay, Singapura (Tori's pov)

A chuva chegou pra pertubar nos últimos momentos do qualyfing daquele sábado, concedendo a pole a Charles. Finalmente me sentia completa novamente por estar dentro do carro depois de tanto tempo fora de cena. Agora depois de ceder uma boa parte da minha tarde a imprensa, por conta do meu recém retorno as pistas, eu pude voltar ao quarto de hotel para descansar.

Tomei um banho e comi alguma coisa que estivesse alinhada com a minha dieta, e aguardei a visita de Charles para finalmente conversamos depois do longo dia que tivemos.

- Charles! - Disse assim que abri a porta, mas não encontrei quem eu estava esperando - Max?

- Oi Tori - Ele sorriu.

- E Horner?

- Boa noite, querida - A figura do meu chefe de equipe também se fez presente em minha visão, com um sorriso que acompanhava o do holandês.

- Aconteceu, alguma coisa? Tá tudo bem?

- Na verdade, aconteceu sim - Verstappen tombou a cabeça, cruzando os braços.

- Ok, vamos falar sobre - Dei abertura para que eles passassem - Entrem - Todos nos acomodamos no sofá do quarto.

- Christian, quer fazer as honras?

- Só falem logo! Estou ansiosa!

- Tivemos uma reunião com todos os chefes de equipe na semana passada, nela os comissários chamaram atenção pra suspeita de condutas anti esportivas vindas de um chefe influente na categoria.

- E isso começou a se encaixar quando resolvi conversar com Horner hoje mais cedo, sobre aquela nossa suspeita.

- O ponto é, a FIA sabe que Mattia é responsável pelo acidente, porém ainda não tem como provar então está apenas o deixando assustado.

- Isso é perfeito, certo? Nós praticamente vencemos!

- Ainda não - Christian pôs a mão em meu ombro - Estamos lidando com a Ferrari, que é extremamente poderosa, tudo que for feito precisa ter o devido cuidado. Mas eu quero que saiba que estamos com você, não importa o que aconteça - Abriu os braços e eu parti em sua direção para abracá-lo.

- Somos uma familia, uma familia esquisita mas ainda sim uma familia - Max sorriu.

- E eu não poderia ter uma familia melhor - Sorri de volta para o holandês.

•°•°•°•

Marina Bay, Singapura (Tori's pov)

A forte chuva totalmente inesperada forçou um atraso de mais de uma hora, o inicio da corrida, portanto nossa volta de formação acabou começando lá para às 21h05, e mesmo que a chuva tivesse cessado, a superfície da pista ainda estava escorregadia e molhada, então iniciamos com um jogo de pneus mais apropriado pra situação. 

Me mantive colada em Charles a todo momento desde a largada, mas sem forçar demais pra utilizar o desgaste dos pneus dele ao meu favor logo mais pra metade da corrida. Enquanto isso, Max caia 9 posições na largada por uma curva totalmente irresponsável feita pelos pilotos da Alpine durante uma disputa mas depois de algumas voltas ele conseguiu se reafirmar no grid.

A corrida já havia se tornado extremamente desgastante, quando recebo o aviso pra troca de pneus que calhou de bater com o pit stop dop monegasco também. E com a Ferrari ama se bagunçar durante as paradas das corridas, isso me levou a ser lider da corrida pela primeira vez desde o inicio. Praticamente 2 horas de corrida tinham finalmente passado, mas eu ainda precisa segurar Leclerc me atacando constantemente, na tentativa de reenverter as nossas posições (Que romantico da sua parte, Charles!).

RivalsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora