˫ ֺ Prólogo 🌟

30 7 1
                                    

10:46PM

A luz da Lua era evidente, não haviam prédios nas proximidades e um Jisung dorminhoco estava apoiado na janela do carro — Da forma mais graciosa possivel — talvez estivesse repondo as horas perdida de sono por conta da sessão de fotos mais cedo. Do outro lado, no volante, Seungmin dirigia com cautela e atenção mesmo que a estrada estivesse vazia pelo horário e o local em que estavam. 

O moreno bochechudo e adorável que estava dormindo como um anjo estava vestindo roupas chamativas, porém transmitindo parte da sua personalidade — Mesmo que fosse apenas 1% dela. — isso porquê usava short jeans com detalhes meigos de estrelas, um suéter de gola alta na cor branca, sapato estilo Mary Jane e seu cabelo estava levemente bagunçado de forma bonita. Já o outro moreno, diferente desse, estava vestido apenas uma calça jeans justa em suas coxas, com uma camiseta preta e um sobretudo grosso da mesma cor.

Se passaram exatas 3 horas de uma curta viagem, porém era para uma boa causa por conta do parceiro. Pouco tempo depois finalmente Seungmin estacionou o carro ao lado de uma casa visualmente pequena por fora, já que tinha apenas uma janela na frente dando acesso para dentro da residência, o rapaz desfivelou o próprio cinto e logo não tardou de acordar Jisung ao seu lado, que se assustou pela forma repentina de despertar.

- Já chegamos? Quanto tempo a gente demorou? Nossa... Estou morto de sono. - O moreno disse bocejando arrumando sua roupa, despertando aos poucos.

- Ei, vamos que eu tenho certeza que irá gostar do que está lá dentro, hm? - Seungmin, por sua vez, tentava estimular o ânimo do parceiro.

Uns minutos se passaram, e agora estavam na cozinha da pequena casa no meio do nada, de forma bem inusitada, Han explorava o ambiente parecendo entediado enquanto o outrem separava as roupas na bancada.

A casa era bem arrumada por dentro, tinha dois quartos e um banheiro social tirando obviamente a cozinha junto da sala que deixava o ar bem calmo e aconchegante. Chegou até pensar fosse uma segunda casa do mais velho, mas se tocou que não tinham rastros nem dos quartos terem sido utilizados uma vez se quer.

- Hyung... Desculpa a pergunta, mas você sempre arruma essa casa com frequência ou ninguém fica aqui? - Perguntou com curiosidade no tom de voz e o Kim riu, riu baixo voltando o olhar para a figura pequena se sentando na ilha da cozinha.

- Ninguém fica aqui, bom... Pra não dizer ninguém as vezes uma ou duas pessoas vem aqui, mas não pra dormir - Respondeu simples obtendo mais um olhar de dúvida que, de fato, estava com muitas. - Vá explorar o porão, vai encontrar meu presente de noivado .

O que antes portava um olhar com dúvidas e confusão foi substituído por um olhar brilhante ainda um pouco curioso, saindo quase de imediato a procura de uma porta, ou algo que parece uma entrada pro tal porão. Procurava por todo canto: os fundos da casa, no chão, no teto, quartos, quadros e até armários, porém nada da maldita entrada do porão.

Passou-se um tempinho até entrar no banheiro e reparar em uma falha considerável em uma das paredes, empurrou devagar — Com um medo óbvio de quebrar alguma coisa ali — e...

Click.

O barulho foi baixo e um parte do azulejo branco do banheiro foi movido para ser retirado, dando acesso para uma escada estreita indo para baixo em um breu completo. O moreno que tinha o celular no bolso puxou aquele do local, ligando a lanterna do aparelho enquanto se preparava psicologicamente para descer naquela escuridão que parecia não ter fim.

Vendo brevemente com a luz vindo do celular dentro do porão totalmente escuro, o completo breu era formado ali, mas tinha algo, algo amarrado? Sim... Amarrado em uma cadeira, estava lá o ex namorado mais do que problemático de Jisung. 

Aquele por um momento ficou paralisado com a vista de vê-lo tão vunerável e caminhou com passos tardados pelo nervosisimo que tomava conta de si próprio. E no meio daquilo tudo, não tinha repado ao seu redor o cheiro forte de cigarro e maconha misturado com algo que seu olfato não conseguia descrever, o chão do lugar totalmente sujo, os aparelhos de tortura disponíveis no alto das paredes e, por fim, o cara amarrado na corda farpada que parecia bem firme em seu peitoral, mãos e pés para não se soltar. 

Desenho e designer por: rkivemwxEscrito por: math

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desenho e designer por: rkivemwx
Escrito por: math. (eu)

🌟🌟

Desculpem pela demora do capítulo, o senhor perfeccionista Max estava cuidando do desenho final 💔
Não esqueçam de votar e compartilhar a obra!

🩸﹕Sanguine Feeling • SEUNGSUNGOnde histórias criam vida. Descubra agora