Capítulo 7

192 19 3
                                    

Enquanto isso, Draco estava discutindo com Crabbe sobre Harry dormir no dormitório.

- Estou falando sério, Draco, não consegui dormir ontem à noite com todos aqueles latidos do Potter! Eu Normalmente durmo melhor que todo mundo e ele estragou meu horário de sono perfeito - o garoto choramingou em um tom que lembrou Draco de um garotinho que estava chateado porque as coisas não aconteceram do jeito dele.

- Ele está certo, eu não sei sobre vocês, mas eu certamente não quero acordar no meio da noite com a histeria de Potter de novo - Theodore acrescentou, ficando do lado de Crabbe.

Rainhas do drama. Draco pensou consigo mesmo.

- Tudo bem, o que vocês dois sugerem? - Draco revirou os olhos.

- Nós o fazemos dormir na sala comunal! - Vincent exclamou enquanto levantava o punho, o que na opinião de Draco parecia seriamente ridículo.

- Não podemos simplesmente fazê-lo dormir lá. O Professor Snape provavelmente seria contra - apontou Goyle.

Crabbe pareceu chateado com a informação.

- Ele não precisa descobrir... a menos que um de vocês denuncie! Em todos os meus anos de vida não há nada mais vil do que um informante que trai seus companheiros...

- Vocês vão ficar quietos? Alguns de nós estão tentando fazer a lição de casa aqui! - Blaise interrompeu abruptamente, tirando os olhos do livro em seu colo.

- Sim, sobre o que diabos você estava reclamando? - Theodoro perguntou.

- Traidores - disse Crabbe simplesmente enquanto dava de ombros.

Draco estava prestes a dizer a Crabbe e Theodore para calarem a boca e esperar até que ele tivesse uma ideia. Há algum tempo ele descobriu uma passagem escondida que levava a um dormitório que não era ocupado por ninguém. Há quanto tempo aquele quarto estava ali e por que ninguém o usava estava além de sua compreensão.

Ele não contara isso a ninguém, pois às vezes gostava de ficar sozinho sem ninguém o incomodar. É claro que o Professor Snape não apreciaria a ideia, mas ele não precisava saber.

Contanto que ninguém contasse, não haveria razão para que Snape imaginasse que Harry e ele não estavam dormindo com o resto dos garotos da Sonserina...

- Eu tenho uma solução para onde Potter pode dormir, mas é melhor nenhum de vocês dizer a Snape que ele não vai dormir aqui - Draco os avisou.

- Eu não delato - afirmou Crabbe com orgulho e tanto Theodore quanto Blaise assentiram.

Draco arqueou uma sobrancelha para Goyle, que não respondeu nada.

- Você não está pensando em contar, está? - Draco insistiu com Goyle.

- Você não está pensando em fazê-lo dormir no chão de novo, está? - Goyle perguntou desconfiado.

Draco inocentemente encolheu os ombros.

- Depende do comportamento dele.

- Draco... - Goyle rosnou.

- Não estou falando sério! Não farei isso se você prometer não me denunciar - Goyle ainda não parecia acreditar totalmente nas palavras de Draco.

Mesmo assim, ele assentiu.

- Tudo bem, não direi nada.

- Perfeito - Draco ronronou enquanto se virava e saía do dormitório.

Draco foi em direção a Harry, que ainda tentava relaxar em uma das poltronas.

- Levante-se, arrume suas coisas e as minhas do dormitório e siga-me - Draco ordenou, sem se preocupar em dar qualquer contexto a Harry.

Slave For YouWhere stories live. Discover now