Capítulo 29

397 36 9
                                    

| F L A S H B A C K |

Meu coração batia descompassado, enquanto as dores se intensificavam, anunciando a chegada dos meus filhos. Marta, com mãos ágeis e certeiras, preparava tudo ao redor da cama enquanto Beth mantinha-se calma, dando-me apoio e trazendo o que era pedido por Marta, com cautela e cuidado.

Num piscar de olhos, vi minha vida inteira passar diante de meus olhos, lembrando dos momentos felizes, lembrando da minha mãe, do meu Henry, pensando em como eu queria que ele estivesse aqui. As palavras de Enzo ecoavam em minha mente, trazendo mais desconforto em meio à turbulência que tomava conta de meu ser. Eu ansiava por um final feliz, eu precisava... Mas algo dentro de mim pressentia que o destino tinha outros planos.

As contrações tornaram-se mais frequentes e intensas, fazendo-me agarrar com força a mão de Marta, buscando apoio mesmo diante da dor lancinante que me consumia. O suor escorria por minha testa, e meu corpo tremia incontrolavelmente. Cada instante parecia uma eternidade, e a única certeza que eu tinha era a presença de Beth e Marta ao meu lado.

Quando chegou a hora, um grito estridente, proferido por mim, rompeu o silêncio do chalé, ecoando pelas paredes e enviando uma onda de choque. O primeiro bebê veio ao mundo, o segundo amor da minha vida estava em meus braços, trazendo consigo um misto de alívio e apreensão à minha mente conturbada. O choro agudo do recém-nascido preencheu o quarto, trazendo um semblante de felicidade entre nós.

Uma linda menina está em meus braços, a minha filha!

No entanto, a alegria logo se transformou em preocupação quando Marta percebeu algo errado. Um olhar grave foi trocado entre elas e eu soube no fundo da minha alma que algo não estava bem.

– O que houve, que caras são essas? – Minha voz está entrecortada e lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto.

Marta olha para Beth por um longo segundo e depois olha para mim. – Querida... Eu preciso que seja forte e aguente um pouco mais, consegue fazer isso? – Apenas concordo com a cabeça.

Logo após uma dor inexplicável se instala sobre todo o meu corpo, isso porque o segundo bebê, que ainda se encontrava no ventre, apresentava sinais preocupantes, e o semblante de Marta denotava a gravidade da situação.

– Salvem o meu bebê, eu imploro. – Gritei desesperada.

Beth prontamente vem para o meu lado para me confortar. – Não se preocupe, Lore. Tudo vai dar certo! – Ela beija o topo da minha cabeça.

Com mãos habilidosas e um coração pesado, Marta fez o que era necessário para tentar salvar a vida do meu bebê. Cada movimento era preciso, cada respiração parecia congelar o ar ao redor. O silêncio tomou conta do chalé, substituindo os suspiros de expectativa por um peso insuportável de angústia e medo.

E então, o destino cruel mostrou sua face implacável. O choro que deveria preencher o quarto com a promessa de vida se transformou em um lamento fúnebre, ecoando como um aviso sombrio da fragilidade da existência. E aquele dia ficou marcado... O dia em que meu coração se partiu em mil pedaços, quando a notícia chegou até mim.

Marta com os olhos marejados e a voz embargada – Eu sinto muito, Lore!

Meu filho, meu lindo menininho não resistira e partira antes mesmo de conhecer a luz do mundo.

Pela primeira vez em muito tempo minha mente se calou, minha voz se calou...

As lágrimas escorriam livremente pelo rosto de Beth e Marta, mesclando-se com os meus gritos de súplica. Eu me senti como se minha alma tivesse sido arrancada de meu corpo, deixando-me vazia e dilacerada. A sensação de perda era avassaladora, envolvendo-a em um abismo de desespero e tristeza profunda.

Marta e Beth olhavam para mim com olhos cheios de compaixão e dor compartilhada. Elas sabiam que não havia palavras que pudessem confortar o coração dilacerado de uma mãe, apenas a presença silenciosa e o apoio incondicional das duas que estavam ao seu lado.

Meu anjinho que deveria estar aqui... Está ao lado de Deus agora. Preciso de forças para cuidar da minha menina, que teve o privilégio de vir ao mundo.

Eu desejei tanto a presença de Henry aqui...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 28 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Grávida de um mafioso Where stories live. Discover now