A primeira carta

151 13 2
                                    

Querida mãe,

Espero que esta carta encontre você bem e saudável, mesmo que estejamos separados por tantos quilômetros e circunstâncias difíceis. Há tanto tempo que não nos vemos, e sinto sua falta mais do que as palavras podem expressar. Sinto falta do seu sorriso caloroso, do seu abraço reconfortante e do som reconfortante de sua voz. Mas acima de tudo, sinto falta da sua presença, do seu amor incondicional que sempre me sustentou, mesmo nos momentos mais sombrios.

Mãe, eu escrevo esta carta com um coração pesado e cheio de arrependimento. Reconheço os meus erros, os quais eu não posso e não irei jamais tentar justificar. Eu sei que não há desculpas para o que fiz, e a dor que causei é algo que carregarei para sempre comigo. Por isso, peço-lhe perdão do fundo da minha alma. Sei que minhas palavras não podem apagar o que aconteceu, mas espero que, de alguma forma, elas possam trazer um pouco de alívio ao seu coração magoado.

Você sempre acreditou em mim, mesmo quando eu mesmo duvidava de mim mesmo. Sua fé inabalável em meu potencial me deu forças para continuar, mesmo quando o mundo parecia desabar ao meu redor. Sei que decepcionei você, e isso é algo que eu nunca quis fazer. Por favor, saiba que cada momento que passei longe de você tem sido um fardo insuportável, uma punição que eu mereço por meus atos.

Mas, apesar de tudo, quero que você saiba que eu te amo. Meu amor por você é tão profundo e verdadeiro quanto o oceano mais vasto, tão eterno quanto as estrelas no céu noturno. Você sempre foi a luz que iluminou o meu caminho, mesmo nos dias mais sombrios, e por isso eu nunca deixei de te amar, mesmo nos momentos mais difíceis.

Mãe, há algo que eu quero te prometer. Eu sei que não posso desfazer o passado, mas prometo fazer o meu melhor para mudar o futuro. Em um ano, estarei finalmente livre da prisão, e quando esse dia chegar, quero que saiba que eu farei tudo ao meu alcance para me redimir, para ser alguém em quem você possa se orgulhar novamente. Eu vou me esforçar para ser a pessoa que você sempre acreditou que eu poderia ser.

Até lá, prometo escrever para você sempre que puder, para que você saiba que, mesmo distante, você está sempre em meus pensamentos e em meu coração. Espero que um dia possamos nos reunir novamente, para que eu possa olhar nos seus olhos e te dizer tudo o que esta carta não pode expressar.

Com todo o meu amor e gratidão,

Naruto.

...

Hinata tinha os olhos marejados, não sabia a quem aquela carta pertencia mas seu coração estava tocado, era a carta de um presidiário a sua mãe, ali ele demonstrava todo seu arrependimento e culpa, abria o coração para mulher mais importante de sua vida, a mãe. 

Olhou novamente o pequeno armário em busca de mais alguma coisa mas além das revistas que ela assinava não tinha mais nada, ela tinha se mudado para aquele condomínio em Tóquio há poucos dias, provavelmente a carta era para a antiga moradora do seu apartamento, procuraria por ela e entregaria a carta pessoalmente, provavelmente essa Kushina estava aflita por notícias do filho. 

- Não se preocupe Naruto, vou entregar sua carta.

....

Naruto e Hinata: Entre as cartasWhere stories live. Discover now