Controle da raiva

70 4 0
                                    

Condomínio Konoha.

A manhã tinha chegado mais rápida do que Naruto desejava, o loiro já estava trocado e pronto para partir, observava sua Hime, o corpo semi coberto pelo lençol, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, uma deusa viva, passaram toda madrugada fazendo amor de forma ardente, Hinata não pediu por romance, ele foi bruto, viril, insaciável. 

Observou as marcas de seus dedos na pele alva e sorriu, ainda não era nem sete da manhã, Hinata dormia tão profundamente que não sentiu o carinho do maior em seus cabelos, se debruçou sobre ela depositando um beijo cheio de saudades, ela abriu lentamente os olhos, sorriu e voltou a dormir. 

- Sua menina linda, te amo Hime. 

Sussurrou no ouvido dela torcendo pra que ela tenha escutado, estava se odiando por deixá-la logo depois de ter vivenciado um momento tão único pros dois mas era necessário e se sentia grato pela compreensão dela. 

Saiu do apartamento em silêncio, trancou a porta e passou a chave por debaixo da mesma, só a veria novamente na segunda feira, ja estava morto de saudades. 

...

Passava das dez quando Hinata despertou, o lado esquerdo da cama estava vazio exceto por um pequeno bilhete acompanhado de um colar, era o colar do pai de Naruto, ele tinha deixado com ela, a morena sorria boba, seu corpo ainda meio dolorido a fazendo relembrar da madrugada perfeita que tiveram, ele não se segurou, a possuiu de todas as formas e Hinata amou cada segundo daquilo, de uma coisa tinha certeza, ela ja era dele só dele. 

Colocou o cordão com o pingente azul claro no pescoço, cheirou o travesseiro que ele usou e o perfume dele ainda estava lá intacto, sorriu largo ao ler o bilhete:

"Enquanto escrevo esse recado, estou olhando você dormir minha Hime. Adorei a nossa primeira vez e já estou louco pra morar no teu corpo pra sempre. Como eu já tinha dito, essa é a pior parte, te deixar mesmo que seja por pouco tempo, é torturante pra mim estar longe de você, então apenas me espere, porque eu sempre vou voltar pra você Hinata. Ps: Fiz seu café princesa, aproveite seu fim de semana, te adoro."

- Também te adoro Naruto, ou melhor, te amo meu amor! 

Se jogou na cama, o bilhete firme contra o peito, ria sozinha e com vontade, então estar apaixonada era assim, rir a toa, rir pra qualquer coisa, simplesmente externar aquele felicidade absoluta, naquele momento, Hinata se sentia a mulher mais feliz do universo. 

...

- Olha só pra essa cara de bobo, tá sorrindo mais que o coringa.

- Kakashi, foi incrível. Eu não sei descrever oque eu tô sentindo aqui dentro de mim. 

- Acho que sei, é amor meu caro. A Hinata te pegou de jeito.

- Totalmente, cara eu tô perdidamente apaixonado, isso me assusta um pouco, quer dizer eu nunca tive nada sério com ninguém antes e ainda tô nessa situação Kakashi, eu não posso errar, nem com a condicional e nem com a minha Hina. 

- Certo, agora respira você está se cobrando demais Naruto, apenas desfrute desse momento, vocês merecem. 

- É você tem razão, obrigado de novo pelo que você fez por mim, me deu a melhor noite de toda minha vida.

- A que isso, sei que não sou tão mais velho do que você mas você me desperta um lado paternal Naruto, desde que nos conhecemos e eu fico feliz com suas conquistas e sua evolução até aqui de verdade. 

- Valeu mesmo Hatake. 

- Bom chegamos ao lar.

- Fazer o que...

Naruto e Hinata: Entre as cartasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant