O vice-diretor entrou em pânico ao ouvir isso e deixou escapar inconscientemente: "Mas Diretor Ruan..."
Antes de terminar de falar, ele encontrou o olhar descontente de Cheng Su. O vice-diretor ficou tão assustado que calou-se imediatamente, odiando-se por não conseguir manter a boca fechada e por estar falando tanto.
"Não preciso vender a cara de Ruan Mingyi ainda."
Chengsu bufou friamente, ninguém sabia por que ele estava tão zangado, mas apenas o próprio Chengsu sabia o quão especial o profundo mar de estrelas azuis era em seu coração.
Esta é uma existência especial e deve ser deixada para a pessoa mais adequada para isso.
Cheng Su ficou chateado ao pensar na bagunça causada pelas pessoas abaixo. Ele olhou para o vice-diretor e disse como se estivesse alertando ou repreendendo: "Escute, quem vai estender a mão por tanto tempo da próxima vez? não preciso mais das mãos dele."
O vice-diretor se assustou e começou a suar frio. Ele concordou com a cabeça, mas estava confuso em seu coração. Ele não sabia onde Ruan Mingyi havia provocado Cheng Su, mas não importa o que acontecesse, o Diretor Ruan definitivamente iria cair em apuros desta vez.
Yan Lang deixou o departamento de propaganda corporativa com Chengsu. Imediatamente, apenas o vice-diretor e o assistente que estavam escondidos e não ousavam falar sobraram. Quando Chengsu e os outros se afastaram, o assistente perguntou trêmulo: "E o programa ?"Onde está a equipe?"
Antes de terminar de falar, o vice-diretor bateu na mesa, com uma expressão de ódio no rosto, e gritou com raiva: "Por que eu deveria perguntar?
O vice-diretor ficou tão ansioso que mal podia esperar para voar até a equipe do programa e vê-los terminar de enviar as fotos, para não causar novamente o descontentamento de Cheng Su.
Depois de deixar o Departamento de Propaganda Corporativa, a expressão de Chengsu parecia ter se suavizado um pouco. Ele não sabia o que pensava, mas de repente parou, virou-se para Yan Lang e perguntou: "A pessoa para o anúncio foi escolhida?"
Além dos cartazes promocionais em cooperação com o "Pick Eleven", os anúncios em vídeo lançados simultaneamente em várias plataformas importantes também são lançados em conjunto com o projeto Beidao. Chengsu agora está perguntando sobre os candidatos publicitários do Deep Blue Star Sea.
Yan Lang hesitou por um momento e então respondeu rapidamente: "Ainda não".
É óbvio para todos que a fotografia subaquática é difícil, mesmo em uma superfície plana, quanto mais o vídeo? Assim, os comerciais dos outros dois projetos já foram filmados, mas os candidatos publicitários de Deep Blue Star Sea ainda não foram decididos.
Originalmente, Chengsu havia planejado usar tecnologia de animação para completar este anúncio, então, quando Yan Lang foi pego de surpresa e ouviu Chengsu fazer essa pergunta, ele não pôde deixar de ficar um pouco surpreso.
Especialmente neste momento.
Yan Lang não tinha certeza se seu palpite estava correto. Afinal, os requisitos de Chengsu para os candidatos ao anúncio do Deep Blue Star Sea já eram muito rígidos. Muitas estrelas de primeira linha foram rejeitadas por Chengsu, desde que não pudessem atirar debaixo d'água. Será que Chengsu está gostando de Qiao agora?
"Sr. Cheng, o que você quer dizer?"
Pensando nisso, Yan Lang ficou um pouco animado, falou hesitantemente e então viu Cheng Su assentir levemente e dizer: "Deixe Qiao Mu tentar".

YOU ARE READING
[MTL] A pequena lontra marinha ficou famosa dormindo
RomanceSinopse no primeiro capitulo. Todos os direitos reservados ao autor. Autor: 君玉君