♕ ~ 𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓠𝓾𝓮𝓻𝓲𝓭𝓪 𝓟𝓼𝓲𝓬𝓸𝓵𝓸𝓰𝓪 ~ ♕ ⁰⁶

517 57 35
                                    

♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕♕
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
IZANA KUROKAWA, YANDERE
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Seus olhos se arregalaram e uma expressão de descrença invadiu seu rosto... Como ele pôde fazer isso...?! Suas pernas vacilaram mais uma vez,na sua frente estava Kazutora e Taiju amarrados com os pulsos pendurados por correntes que estavam no teto, sem pensar em muito você correu até os dois retirando a mordaça de ambos e ao olhar para o lado viu um alicate, se apressou para pegar o mesmo mas antes disso acontecer Izana te agarrou pelos cabelos fazendo você soltar um grito e dar alguns passos para trás.

--- Eu falei para você não entrar aqui, minha rainha! - O tom dele era sério, Taiju observava a situação enquanto Kazutora lutava para ficar consciente ele estava todo machucado, provavelmente alguém havia dado uma belíssima surra nele.

--- Izana, finalmente encontramos alguém devemos ajudar eles! - Que ingênuo.  Como você podia ser tão inocente a esse ponto? Você mais uma vez tentou se aproximar do alicate e Kurokawa lhe impediu, mas dessa foi pior ele lhe puxou com força para o lado oposto e te soltou fazendo você bater as costas contra uma grande mesa de madeira que havia na sala.

--- Doutora foi ele quem fez isso com a gente! Você deve ir embora, porra! - Taiju gritou, ele estava extremamente indignado com tudo.

Em pequenos passos você tentou se afastar até a porta, mas o moreno não deixou logo derrubando um armário de madeira antiga na frente da porta impedindo sua passagem, o de cabelos brancos caminhou levemente até você que pôr sua vez deu passos até bater as costas na mesa novamente, Izana agarrou seu queixo enquanto encarava seus lábios.
---- Eu tentei ser o príncipe encantado que você queria, mas. - Ele fez uma pausa fitando o chão de maneira raivosa, Kurokawa rosnou baixo e então olhou novamente em seus olhos. ---- Você preferiu esse merda invés de mim! - Ele gritou apertando seu queixo com força e com a outra mão apontando para Kazutora. --- Eu posso te dar tudo, e mesmo assim, você preferiu um Zé ninguém! - Ele estralou um tapa em sua face te deixando assustada, seus olhos se encheram de lágrimas e Taiju se contorceu nas correntes quase como se quisesse arrebenta-las.

---- Eu sei que você viu a minha ficha criminal, meu amor... - Ele sussurrou baixo em seu ouvido para apenas você escutar. ---- Assassinato, tráfico de orgãos... Estupro. - Aquela palavra deixou a boca dele como uma pequena lâmina. --- Eu queria apenas que você me amasse, mas como prefere eles dois, vamos ver o que eles podem fazer por você já que sua pessoa os idolatra muito. - Izana sorriu sadicamente agarrando seu cabelo e te arrastando até Taiju te deixando frente a frente com ele. ---- Veja a forma como ele não vai te defender. - Ele riu baixo e te jogou no chão com força, na queda você acabou batendo fortemente seu cotovelo. O moreno se aproximou de Hanemya e deu um soco no olho dele alegando que ele deveria acordar para ver o espetáculo, você gritou com Izana pedindo a para ele não machucar Kazutora e nem o Shiba, mas tudo que ele fez foi exatamente o contrário.

Quando a atenção de Kurokawa foi voltada a você novamente ele te ergueu por um braço e prendeu seu pulso em uma algema que estava em uma altura de sua cintura te impedindo de chegar perto dos dois homens a sua frente, Izana empurrou a mesa que tinha ali até o meio da sala e então ele tirou a própria camiseta ficando nu na porta de cima, Shiba arregalou os olhos, não queria acreditar que o que aconteceu em seu sonho realmente iria acontecer na vida real.

---- Izana seu merda espero não esteja querendo fazer o que estou pensando! - Shiba disse com sua voz grossa enquanto se debatia ainda mais.

---- Não faça nada com ela, seu problema é comigo! - Kazutora gritou e o de cabelos brancos apenas riu baixo enquanto ia até sua figura. Ele soltou sua corrente te segurando com força e você por sua vez apenas chorava levemente.

---- Observem enquanto eu a torno apenas minha...- E após isso isso Izana retirou seu jaleco do seu corpo revelando as roupas que você usava por baixo, você tentou lutar contra ele, e foi inútil, pois ele ameaçou remover a vida de um dos homens ali presentes, coisa que você não queria.
Lentamente peça por peça sua foi caindo ao chão até você ficar nua perante os três. Kurokawa lhe deitou na mesa e então engatilhou a arma que ele havia roubado de um policial. ---- Eu devia matar você por ter se entregado a outro, mas eu lhe amo demais para isso... - Ele concluiu com tristeza. --- Por isso acho melhor te punir na frente deles, minha rainha... - Izana coloco o cano da arma encaixado em sua buceta e você começou a chorar ainda mais, se ele apertasse o gatilho seria seu fim, segurando na parte que estava para fora o de cabelos brancos começou a fazer estocadas dentro de você, o que doeu para caralho já que você não estava excitada. Nesse ponto Kazutora chorava por se sentir tão inútil e Taiju acabou encarando o chão, ele não queria ver você daquela forma toda exposta com uma arma no buceta, enquanto tinha seus pulsos amarrados atrás das costas.

O moreno deixou a arma dentro de sua buceta e com uma faca se aproximou de seus seios. ---- Irei colocar um aviso aqui... O que acha meu amor?- Ele sorriu logo começando a cortar acima de seus seio riscando o nome completo dele. Izana concluiu aquilo com um pequeno beijo em sua boca logo afirmando lhe amar. Cansada daquilo você começou a se debater e a gritar com Kurokawa, e em poucos segundos a arma que estava em sua intimidade foi para sua cabeça, ele a segurou a arma ali enquanto enfiou dois dedos da sua boca fazendo você os chupar e se calar por puro medo de perder sua vida, quando sua baba havia lambuzado suficientemente os dedos dele, Izana colocou os dois dentro de sua buceta logo fazendo movimentos de tesoura e logo removeu as próprias últimas peças de roupa ficando nu junto a você.

Kurokawa encaixou o próprio pau dentro de você e adentrou dentro de ti em uma única estocada sentindo sua paredes internas o apertarem com força, aquilo ardeu muito e em pouco tempo ele começou a fazer movimentos entrando e saindo de você com força, depois de tanto lutar a essa altura você já estava aceitando tudo que estava acontecendo. Izana ergueu a arma para onde estava Kazutora e atirou, não acertando o mesmo.

---- OLHEM PARA CÁ, OBSERVEM EU FUDENDO ELA ENQUANTO VOCÊS ASSISTEM SEM FAZER NADA! - Ele gritou fazendo os dois olharem para você, o moreno agarrou seus cabelos te fazendo ficar sentada deixando a amostra a parte acima dos seus seios que estava cortada com o nome dele.
---- ELA É MINHA OUVIRAM?! - Izana gritou olhando para os dois então logo encarou você profundamente. --- Vamos lá minha rainha, diga para eles que você é minha! - Ele segurou seu queixo fazendo você olhar para Kazutora e Taiju ao mesmo tempo. --- Diga, você não quer ver eles morrerem né. - Ele sussurrou baixo em seu ouvido enquanto continuava os movimentos dentro de sua buceta.

--- E-eu... Sou de Izana Kurokawa... - você sussurrou dentre suas lágrimas, foi quase inaudível.

---- Mais alto, puta! - Ele ordenou acertando outro tapa em sua face logo encarando seus olhos e colocando a arma na sua cabeça de novo.

---- EU SOU DE IZANA KUROKAWA! - Você falou o mais alto que pôde desviando o olhar para longe.

[•••]

Fazia um mês desde aquele incidente, após te estuprar Izana te acorrentou e torturou Taiju e Kazutora até a morte na sua frente, você descobriu que ele havia matado todos que estavam no presídio, pois assim que ele saiu com você ativou a bomba que havia implantado e matou todos. Izana te levou desacordada com ele e agora você está aqui, em um país no qual não faz a mínima ideia de qual é, onde todos falam uma língua que você não entende, apenas Izana, e vivendo presa dentro de uma casa junto dele.  Você estava ali sendo marionete de Kurokawa, se você não fizesse o que ele queria ele fazia questão de te ameaçar com facas, armas e coisas do tipo. Não tinha nada de saudável no relacionamento de vocês, afinal ele havia forçado você a tudo isso, e como se não pudesse piorar Izana havia enfiado na cabeça que queria um filho, e desde disso ele vem forçando você a ter relações com ele apenas para que você engravide e ele possa ter seu sonhado filho...

---- Eu disse que fugiria e levaria você comigo, minha querida psicóloga.-O moreno te abraçou por trás com um sorriso nos lábios...

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Fim.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Directed by: PryncessDark
2024


♕ 𝑴𝔂  𝑫𝓮𝓪𝓻  𝑷𝓼𝔂𝓬𝓱𝓸𝓵𝓸𝓰𝓲𝓼𝓽  ♕  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora