Capítulo 43

8 1 2
                                    

Lycka Claire

Me agacho ao lado da cama para rezar antes de ir ao trabalho ou em qualquer lugar, sinto que algo inesperado acontecerá então peço a Deus para que me proteja sempre que eu saio da minha casa.

Victor não mandou uma mensagem ou ligou para mim, aquele maldito assunto morreu naquele dia. Talvez seja para o meu bem então tento ao máximo não pensar mais nas suas primeiras palavras.

Quando não estou trabalhando me tranco em casa para não correr risco lá fora, para mim aqui estou mais segura. Não contei para ninguém sobre o que está acontecendo, tenho medo deles acharam que estou ficando louca!

Hoje é Domingo e estou passando o final de semana todo em casa, não saio desde Sexta à noite com medo de que alguma coisa aconteça. Conversei com a Vic por chamada várias vezes e dei o meu melhor para não tentar demonstrar que está acontecendo alguma coisa.

Ly, sua pele tá tão estranha. Quanto tempo você não toma um solzinho?

Convidei Victória para passar a tarde comigo mas ela não pode, está focada em estudar para as provas visto que ela retomou aos estudos para terminar o ensino médio. Diferente dela, eu poderei entrar para universidade a qualquer altura sem precisar concluir o médio graças ao senhor Ferraz.

Saio dos meus pensamentos quando a tela do meu celular brilha.

Renan
Quer sair?

Visualizo tentando pensar se aceito ou novamente passo o dia trancada e sozinha no meu apartamento.

Renan
Prometo não fazer nada indelicado.

Lycka
Onde a gente se encontra?

Renan
Que tal no morro do Alemão? Abriu uma feira de comida bem legal lá.

Os últimos acontecimentos mais assustadores aconteceram  naquele lugar, não quero passar pelo mesmo novamente. Não tão cedo!

Lycka
Tem uma cafeteria próxima ao meu prédio, vou mandar para você a localização.

Vou até meu quarto e procuro algo descente em meu guarda-roupas, não está calor e nem muito frio, tiro uma calça da alfaiataria mas acabo sorrindo quando vejo o que se encontrava atrás dela, era um vestido branco e com pequenas flores amarelas e era de alça, não muito comprido nem muito curto.

Já tinha tomado meu banho depois do pequeno almoço, desse modo coloco meu vestido e vou até ao espelho para ver como ficou. Gostei! Pego um casaco jeans e uso por cima, me sinto um pouco desconfortável com roupa de alça em alguns lugares. Não queria andar com bolsa então pego o dinheiro e coloco na capinha do celular, tiro a chave da mesa e tranco a porta indo na cafeteria.

Caminhava devagar e relaxada, sei que Renan vai demorar um pouquinho para chegar porque ele mora mais longe do que eu. 10 minutos depois estou no local combinado e abro a porta entrando, inspiro o aroma agradável que me recebe e sorrio bolo de cenoura com cobertura de chocolate. Eu comeria isso todos os dias nem que fosse a única comida no mundo.

Varro o lugar com os olhos e assim como o previsto Renan ainda não chegou, escolho uma mesa e me sento. O garçom vem até mim perguntando se desejo alguma coisa e eu digo que estou esperando alguém.

A Filha Perdida Do Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora