2. Aroma de Jasmim.

371 48 150
                                    

Créditos - sasunaru_e_vida_vida

O pequeno cupido estava sentando sobre o divã azul bebê, as perninhas encolhidas em frente ao seu corpo preguiçosamente enguanto assoprava o delicioso café quente em suas mãos com uma calmaria excessiva correndo por suas veias; Sasuke estava sentado de pernas de índio em sua cama, mexendo os dedos habilidosos em seu notebook. Completamente concentrado em algo na qual o loirinho não estava muito interessado no momento, Sasuke tinha uma também tinha uma caneca de café pousada sobre o criado-mudo que ficava ao lado de sua cama.

Naruto suspirou, completamente entediado; a falta de emoção desse casal chegava a ser irritante. Um cupido tão alegre quanto Naruto não estava tão feliz, era inevitalvel aquele bico que formava em seus lábios gordinhos. Ao menos o café está gostoso, ele pensou enguanto bebiricava o liquido preto.

E, dessa vez ele bufou em puro deleite, aquele café estava delicioso!

Ele olhava fixamente para Sasuke, o homem se remexeu e farejou o ar ligeiramente, Naruto ergueu a sobrancelha e em seguida arregalou os olhos, genuinamente supreso.

O homem se levantou repentinamente, olhou para o divã aonde Naruto estava sentado, se abaixou ao lado do móvel, seu nariz se contorceu.

- ...Porque cheira tão bem? - ele se perguntou, Naruto engoliu o bolo que se formou em sua garganta - Não me lembro de ter comprado perfume de jasmim para a casa.

O homem deu de ombros e se levantou, o cheirinho doce da flor de jasmim e o toque superficial de alisso deixando tudo melhor. Era relaxante.

O baixinho sorriu, na tentativa de enteder o ocorrido. Seu aroma tinha se descontrolado espontâneamente e Sasuke, um humano normal, sentiu sem nenhum esforço. Naruto se levantou, escondendo as mãos atrás do próprio corpinho, começou a flutuar levemente para perto de Sasuke, como um fantasma ele se aproximou, seu rostinho foi para o pescoço do homem imediatamente.

Botou a linguinha para fora e deu uma lambidinha no moreno, os pelinhos se eriçaram. O loirinho tampou a boca com as mãos, deixou uma risadinha fofucha escapar.
O odor de Sasuke era interessante, diferente dos humanos normais que obviamente não tinham um aroma próprio.

Curioso, de fato.

Naruto sentou no ar, batendo o dedo no lábio inferior para buscar algo em sua memoria de peixe.

Um cheirinho sutil de sândalo com um frescor intenso, o loirinho partircularmente amou aquela fragrância. Pousando novamente sobre o chão Naruto se aproximou do homem forte, escorado sobre a varanda e suspirando cansado.

O baixinho sentou no murinho fino da varanda, os fios negros foram envolvidos por mãos gordinhas. Naruto se deixou levar pela pena que sentia do homem exausto a sua frente, cantando uma melodia a plenos pulmões para quem estivesse passando ali. Ninguém o veria, mais com toda certeza escutariam sua bela voz ecoando por todas partes.

Sasuke respirava pesado, seus ouvidos captavam um som bonito e deverás relaxante. O cheiro de jasmim cada vez mais presente em suas narinas. Relaxando-o até mais do que deveria.

O moreno se moveu, voltando para cama aonde entes estava, Naruto o acompanhou animadinho, agora empolgado com a musica que cantava, balançando os quadris no ar com uma reboladinha nada sutil.

Cupid in love | SasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora